Extra e Pão de Açúcar contratam pessoas com deficiência no Ceará

O Extra e o Pão de Açúcar estão com oportunidades de trabalho abertas para profissionais com deficiência no Ceará. As vagas são para a posição de Operador de Caixa. Para se candidatar, o interessado deve ter mais de 18 anos. Os benefícios incluem salário compatível com o mercado, vale transporte, cartão cesta básica, refeição na loja, participação nos lucros e resultados, convênios médico e odontológico, cooperativa de crédito, cartão Multicheque (desconto de 5% nas compras realizadas nas bandeiras do Grupo), kit material escolar, extensão da licença maternidade, enxoval do bebê e cartão da mamãe para gestantes. Alguns benefícios são disponibilizados de acordo com o tempo de casa do novo colaborador.

Para se candidatar a uma vaga, o interessado deve acessar o site www.gpabr.com/vagas e cadastrar seu currículo. É possível visualizar as oportunidades em aberto em “veja nossas vagas”. Caso não encontre sua vaga de interesse, o

Em tempo:

Aproximadamente 45 milhões de pessoas com algum tipo de deficiência vivem no país atualmente. Os números são significativos, e apenas cerca de 403 mil atuam formalmente no mercado de trabalho, segundo os dados da Relação Anual de Informações Sociais (RAIS) 2015. O Grupo Pão de Açúcar já possui uma média de 1.500 profissionais com algum tipo de deficiência que trabalham no Extra e no Pão de Açúcar, pertencentes ao grupo.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA