Quem somos

Helaine Oliveira

Editora Chefe e criadora do Blog Tudo de Novo

BTN Business, Inclusão, Beleza, Maternidade, Fitness, Produtos e Serviços
Jornalista com 20 anos de carreira, mãe e apaixonada por tecnologia, cultura nerd e música.
Já foi repórter nas emissoras TV Ceará, TV Cidade, TV Jangadeiro; editora adjunta do Núcleo de Negócios do jornal O POVO e editora da Rádio Cidade AM. Já trabalhou com assessoria de comunicação de órgãos públicos e privados. Criou o blog em 2013.

Fala no blog sobre business, tecnologia, vida saudável, programação infantil, beleza e experiências na maternidade, e ações bacanas de inclusão das pessoas com deficiência na sociedade. Além, é claro, de lançamentos de produtos e serviços: o carro-chefe do blog.

e-mail: [email protected] ou [email protected]

Instagram: https://www.instagram.com/hel_oliver/

Roberto Leite

Colunista BTN Sports e BTN Arts

Jornalista com 20 anos de carreira, louco por futebol, fã de Olimpíadas e apaixonado por música, cinema e literatura.
Já foi repórter de esportes do O POVO, editor do “Hora do Esporte”, da Rádio Universitária FM; do Jangadeiro Esporte Clube e do Jornal Jangadeiro, da TV Jangadeiro; do GloboEsporte.com Ceará; e do Núcleo de Esportes do Sistema Verdes Mares. Foi coordenador de radiojornalismo da Prefeitura de Fortaleza. Já cobriu Liga Mundial de Vôlei, Grand Prix de Futsal, Mundial de Motocross, Copa das Confederações e Copa do Mundo, além de diversos ralis. Foi também correspondente da Revista Placar no Ceará.

Fala no blog sobre esportes, cultura, história, curiosidades e dá palpites conscientes sobre cinema. E vai trazer para o leitor do blog conteúdo para muito além do factual.

e-mail: [email protected]

Instagram: https://www.instagram.com/roberto.leite.56

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA