NIVEA lança campanha exclusiva para o Nordeste

Com foco exclusivo nas consumidoras do Nordeste, NIVEA BRASIL lança nesta segunda, 8 de julho, a campanha “Se colocando na sua pele”, assinada pela FCB Brasil.  Desenvolvida com base em pesquisas locais, a campanha fala sobre a mulher nordestina e empatia. O filme de 30” aborda situações vividas por três mulheres em tarefas cotidianas que se colocam “na pele” de outras, sempre preocupadas em se ajudarem, como a NIVEA, que há 100 anos se coloca na pele das consumidoras. A peça será desdobrada em três pílulas de 15”, cada uma contando uma dessas histórias.

“O conceito do anúncio é a empatia. Queremos que as mulheres do Nordeste se reconheçam na marca NIVEA, associando-a ao cuidado que sempre demonstramos com nossas consumidoras. Nossa intenção é reforçar essa conexão emocional com a mulher nordestina, além de valorizar seu orgulho por sua identidade regional”, afirma Ligia Annunziato, head de trade e marketing do Nordeste da NIVEA Brasil.

A valorização do orgulho regional foi levada em consideração durante todo o desenvolvimento da campanha. O filme foi todo feito no Nordeste, com profissionais, elenco e produtora locais – quem assina o filme é a baiana Mandinga Filmes. “A mulher se ajuda cada vez mais, tem cada vez mais empatia, se coloca no lugar da outra, na pele da outra… e pele é NIVEA! Nossa ideia nasceu daí, da verdade ainda mais nordestina de que as mulheres, assim como a NIVEA, se colocam na pele das outras para cuidar e ajudar”, comenta Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

A campanha “Se colocando na sua pele” traz os produtos da Linha Azul NIVEA, que expressa o DNA da marca em diversos formatos. Todos os itens da linha são inspirados no creme da latinha e foram criados especificamente para as diferentes necessidades de cada parte do corpo, podendo ser usado em diversas situações do cotidiano. A campanha entra na TV aberta (Globo), e contará ainda com ações de merchandising no SBT e na Record; além de spots de rádio; e será veiculada nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Sergipe e nas cidades de São Luís (MA) e Teresina (PI).

Confere o vídeo abaixo:

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA