OiMenu se reinventa e começa a operar delivery

Por conta do isolamento social  causado pela Covid-19, empresas e startups que dependem diretamente do serviço físico já estão sentindo no caixa os efeitos da paralisação. Para contornar a crise e seguir operando em meio à pandemia, OiMenu, startup de cardápios digitais, passou a oferecer serviços que vão além do escopo tradicional da empresa.

Enquanto 50% dos bares e restaurantes atendidos pela startup pausaram completamente o funcionamento, a equipe do OiMenu aumentou os investimentos em tecnologia para apoiar estes estabelecimentos e fortalecer o mercado de foodservice. Somente este mês, a startup lançou o Deliway, um site de delivery que possui taxas abaixo do mercado e um novo modelo de divulgação de produtos, e o Voucher OiMenu, uma ferramenta gratuita para apoiar financeiramente os estabelecimentos prejudicados pela crise.

Para os próximos meses, o foco da startup será o aperfeiçoamento dos novos serviços e seguir desenvolvendo as otimizações que já estavam previstas para o principal serviço da empresa: os cardápios digitais.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA