Colosso recebe time de artistas em live beneficente em prol do projeto social Be Happy Music Club

O complexo Colosso Fortaleza será palco, no próximo dia 22 de dezembro, às 20 horas, de uma live beneficente em prol do Be Happy Music Club, projeto social que auxilia no desenvolvimento da saúde mental e física de crianças com deficiência e promove a inclusão social através de programas musicais. Com a apresentação da empresária Dane Holanda e do cantor Marcos Lessa, os músicos convidados são: Ludmila Amaral, Gabriel Aragão, Camila Marieta, Rayane Fortes, Davi Cartaxo, Aparecida Silvino, Bárbara Sena e Lídia Maria. Durante a live, estará disponível um código QR Code para doações que serão revertidas para a implementação do projeto Be Happy Music Club no Brasil.

Reforçando o apoio ao projeto, o Zoi Restaurante, que integra o complexo do Colosso, lançou no seu cardápio o Kokoda, novo prato assinado pelo chef Ivan Prado, que terá o lucro das vendas revertido para o projeto Be Happy Music Club.

Be Happy Music Club

O Be Happy Music Club auxilia no desenvolvimento da saúde mental e física de crianças com deficiência e promove a inclusão social através de programas musicais. O projeto, fundado pelo cearense André Comaru, está presente em cinco escolas para educação inclusiva nas ilhas Fiji, onde mora André.

O projeto tem expectativa de chegar ao Brasil em 2021. Em Fortaleza, o Be Happy Music Club vai gerenciar os programas musicais do Instituto Povos do Mar (IPOM) e atender crianças com deficiência das comunidades do Titanzinho, Serviluz e Praia do Futuro.

Mais informações sobre o projeto no site www.behappymusicclub.org e no Instagram @be_happy_music_club.

Serviço

Live Beneficente em prol do projeto social Be Happy Music Club
Quando: 22 de dezembro, às 20h
Onde: Canal oficial do YouTube do cantor Marcos Lessa (https://www.youtube.com/user/marcoslessa100)

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA