ANK, CORSAGE e PIU.BRAND fazem sua estreia na FARFETCH

Plataforma recebe novas marcas de joias e beachwear a partir de janeiro

A FARFETCH, principal plataforma global para moda de luxo, reforça seu portfólio de joias e beachwear e dá as boas vindas às marcas ANK, CORSAGE e PIU.BRAND, que agora integram uma seleção exclusiva de marcas ao redor do mundo.

Com a premissa de levar uma curadoria de peças eternas para seus clientes, a FARFETCH aposta no segmento de joias e se une a duas novas marcas de joias finas: ANK e CORSAGE. Com a missão de se reconectar com formas orgânicas através de esculturas para serem vestidas todos os dias, a ANK cria joias com muito significado, respeitando e honrando todas as pedras preciosas e usando ouro reciclado em toda a sua produção. Ana Karolina Ferrari, designer da marca, trabalha ao lado da mãe, Karina Ferrari, responsável pela frente de negócios, para levar joias exclusivas e criar uma relação poderosa com os seus portadores.

A grife de joias CORSAGE iniciou a sua trajetória em 1936, em solo italiano, em Florença, mas logo a sofisticação das peças chamou atenção dos brasileiros. Foi assim que a marca, originalmente chamada Mora’s, passou a atuar em São Paulo com um dos melhores atacadistas da cidade. Em 1995, a label finalmente ganhou sua primeira boutique na capital paulista e assim passou a ser conhecida como CORSAGE. Com designs clássicos, que evocam a beleza dos acessórios como peças independentes, a grife traz a elegância máxima à mulher contemporânea.

A nova marca de beachwear a integrar o portfólio exclusivo da FARFETCH é a brasileira PIU.BRAND. Criada pela designer Priscilla Simões, carioca radicada em Salvador, a marca nasceu do amor ao mar, misturando a sua intensidade com a sofisticação das cidades. Com traços minimalistas, as coleções buscam unir o calor da natureza à cultura baiana, criativa e cheia de vivacidade. As peças da PIU.BRAND são feitas manualmente, com matérias-primas ecológicas e inovadoras no mercado brasileiro de moda praia. A entrada da etiqueta reforça o movimento Positively Farfetch, projeto que orienta a missão da FARFETCH de ser a plataforma global para o bem da indústria de moda de luxo.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA