Modelo SC220-RD possibilita fazer costuras básicas com até duas camadas, customização, reparos, patch aplique, acabamentos com ponto do tipo overloque, entre outras funções
A Singer do Brasil, líder mundial na fabricação de máquinas e acessórios de costura domésticos e industriais, apresenta a SC220-RD, máquina de costura eletrônica com recursos para novos ou experientes costureiros e artesãos.
Trata-se de um produto eletrônico, fácil de usar, bivolt, com velocidade de 750 pontos por minuto e que faz 200 tipos de pontos, incluindo alguns decorativos, como um alfabeto, que permitem fazer uma ampla variedade de criações e aplicações. Reconhecida por sua versatilidade, é possível fazer nove estilos de casas para botão, customizações, consertos em geral, acabamentos com ponto do tipo overloque, patch aplique, costura decorativa e muito mais. O modelo possibilita o uso de agulha dupla, que faz costuras paralelas e aplicações como nervuras, iluminação por LED, que facilita a visibilidade e não esquenta.
Além disso, conta com bobina superior Drop-in, que oferece facilidade no encaixe, monitoramento e fornecimento dos fios, Drop Feed para costura em movimento livre, inclusive com botões e mais cinco sapatilhas. É uma máquina de comprimento ajustável e largura de ponto personalizável. Traz agulha programável para cima ou para baixo, para definir a posição ideal de parada da agulha. Oferece controles de velocidade automático ‘Start & Stop’ e manual, sem precisar acionar o pedal.
“A chegada dessa máquina acompanhou a tendência de crescimento da categoria, ampliou o portfólio e reforçou a nossa participação no mercado brasileiro. A SC220 aparece para manter o segmento aquecido e atender as necessidades dos consumidores mais exigentes em relação a qualidade, modernidade e praticidade dos itens que adquire”, explica Concheta Feliciano, Diretora de Marketing da Singer do Brasil.
A SC220-RD custa R$ 2.099,00 e está disponível para compra nas principais lojas do varejo e na loja on-line da Singer.