TOMMY HILFIGER SE CONECTA COM O PODER DA CRIATIVIDADE PARA INSPIRAR A MUDANÇA SOCIAL COM A CAMPANHA “A MÚSICA NOS LEVA ALÉM”
A Tommy Hilfiger, anuncia a campanha de primavera de 2021 da Tommy Jeans “A música nos leva além”, baseada na forte herança musical da marca. A campanha foi criada por uma mistura eclética de talentos, incluindo músicos, poetas e ativistas com vários padrões de vida. Cada um deles compartilha uma perspectiva única sobre o uso da música para possibilitar a mudança social, inspirando os fãs a contribuírem com um futuro que “Não desperdice nada e acolha tudo. ” A coleção estará disponível no site tommy.com, nas lojas TOMMY JEANS em todo o mundo e através de parceiros de atacado selecionados a partir de 4 de fevereiro de 2021.
A coleção de verão de 2021 da Tommy Jeans combina influências urbanas e esportivas. Os estilos clássicos e os elementos em voga foram repaginados com um toque mais moderno e estão disponíveis em mais opções de tamanhos. Continuando a ambiciosa missão de sustentabilidade da marca, as inovações de alta tecnologia permitem fabricações mais sustentáveis. Isso inclui um jeans 100 % reciclado, criado usando uma técnica inovadora que mistura lençóis com outras sobras de tecido de algodão, superando bastante a média de 30% de algodão reciclado do ramo. O uso de água é consideravelmente reduzido, o que nos permite economizar até 50 litros de água por peça, em comparação com as lavagens de jeans normais.
A campanha de verão 2021 da Tommy Jeans é feita e desenhada por um grupo inspirador de talentos que engloba diferentes nacionalidades, tamanhos e identidades étnicas e de
gênero. As jornadas individuais dos membros do grupo, assim como seus pontos de vista e seu ativismo articulam com o espírito de marca da Tommy Jeans. Os talentos dessa campanha incluem:
Zoey Lily (Reino Unido) @mezoeylily: Cantora e letrista independente que usa sua plataforma para espalhar a mudança. Lily se juntou às campanhas de caridade para doar 100 % dos ganhos com a reprodução e o download dos dois primeiros meses de sua música mais nova.
Akini Jing (China) @jingsmusic: Rapper que realiza uma mistura única de arte musical e que defende a sustentabilidade ambiental e social.
Dreamer Boy (Estados Unidos) @dreamerboyblue: Cantor e letrista que incorpora e celebra a beleza da cultura jovem local, da conexão entre as pessoas e o bem-estar
do planeta.
SAYGRACE (Austrália) @callmesaygrace: Cantora de R&B que usa sua plataforma para defender os direitos LGBTQIA+, além de propagar os problemas com namoros na era digital.
KeKe (Áustria) @keke_offiziell: Musicista em formação, rapper e ativista que inspira outras pessoas compartilhando sua luta contra a compulsão alimentar. Ao mesmo
tempo em que cria novas músicas, KeKe continua trabalhando como cuidadora de pessoas portadoras de deficiências.
Mavi Phoenix (Áustria) @maviphoenix: Rapper que usa sua música para falar sobre a disforia de gênero e que processa a autodescoberta de seu espectro de gênero jogando com diversas narrativas masculinas.
Lucia Luciano & Gizem Adiyaman (Alemanha) @_lucial & @heymeg10: Djs e cofundadores da @hoe__mies, um local de festas e do bem-estar da comunidade centrado em mulheres, pessoas não-binárias e transsexuais, atendendo principalmente ao público não branco.
Gabriela Richardson (Espanha) @gabrielarichardson: Musicista em formação, ativista e modelo que usa sua plataforma global para apoiar ativamente o movimento “Vidas Negras Importam”.
Tayahna Walcott (Estados Unidos) @taliaagoddess: Artista criativa multifacetada, DJ, produtora e modelo que usa sua arte para defender e empoderar outras pessoas a transcender os estereótipos.
Annahstasia (Estados Unidos) @annahstasia: Cantora soul, letrista e artista visual cujo trabalho se foca na natureza, feminilidade, lar e conexão. Ela ensina por meio das perspectivas do Vidas Negras Importam e comanda um talk show ao vivo centrado na cultura e identidade.
Elena Midori (Japão) @elena_midori: DJ multigênero que colabora para o projeto Black Roots, um coletivo de profissionais criativos de Tóquio que apoia e eleva a comunidade negra, sua história, sua cultura e seus valores.
Curtis Waters (Estados Unidos) @imcurtiswaters: Cantor, letrista, produtor e artista que usa sua plataforma para espalhar mensagens positivas sobre gênero, etnia e sexualidade para o seu amplo público da Geração Z.
Dee Koala (África do Sul) @dee_koala: Rapper Xhosa e estrela em ascensão que compartilha seu amor por sua língua materna e desestigmatiza sua educação no município de Khayelitsha, na África do Sul, por meio de suas músicas cativantes.
Yazid Bezaz (Marrocos) @izudizzy: Curador criativo, produtor musical e cofundador da SOMNII (@somniiproductions), um selo musical para colocar o rap e o trap marroquinos nos palcos do mundo apoiando e amplificando as próximas vozes de Marrakech, no Marrocos, e do norte da África.
Kai-Isaiah Jamal (Reino Unido) @kai_isaiah_jamal: Poeta e ativista da visibilidade trans que escreve sobre suas experiências pessoais com a masculinidade, a
discriminação e a disforia, para ensinar aos outros com serem melhores aliados das pessoas trans. Sua plataforma também é usada para tornar a poesia acessível para a juventude não-branca e às pessoas LGBTQIA+.
Deb Never (Estados Unidos) @debnever: Cantor de rap grunge que proporciona mudanças na cultura queer, nos direitos e inequidades LGBTQIA+. Deb Never ajudou
a construir uma escola comunitária para crianças com pouco acesso à equipamentos de criação, dando a elas espaço para explorar suas paixões.
Batekoo (Brasil) @batekoo: Coletivo que se foca no entretenimento, na cultura e na informação para a juventude negra e LGBTQIA+ no Brasil. Batekoo oferece um local
seguro para as pessoas marginalizadas se sentirem aceitas e se divertirem, abrigando, algumas vezes, pessoas que saíram de casa e que temem por suas vidas
em sua comunidade.
J Grrey (Reino Unido) @jgrrey: Cantor de neo-soul cuja música é uma abordagem franca, honesta e reflexiva sobre tópicos que incluem autovalorização e relacionamentos difíceis.
ROZZY DC (França) @rozzydc: Criativo, modelo e rapper que representa uma nova onda de artistas franceses e que mostra o potencial de crescimento em vários gêneros
musicais.
RINI (Austrália) @rinidawg: Cantor, letrista e produtor que atrai grande atenção internacional, alcançando o número de 30 milhões de reproduções no Spotify. No
período de um ano, o crescimento pessoal do jovem aparece na música dele em um material repleto de profundo significado e descrito pelo artista como uma carta de
amor à vida.
Pretty Solero (Itália) @papydelgang126: Rapper, empresário e membro fundador do Lovegang que incentiva jovens talentos a buscarem suas aspirações. A música de
Solero é influenciada pelo trap, assuntos potenciais e sociais em seu país de origem.
Yuzion (Coreia do Sul) @yuz1on: Rapper independente que cria músicas sobre o envelhecimento e como é envelhecer na indústria musical.
Os fãs são incentivados a seguir @TommyJeans para se juntar à crescente comunidade da TOMMY JEANS. Em linha com a sua herança inspirada na música, a conta do Instagram
@TommyJeans fornece conteúdo experimental 24 horas por dia e inova como um destino para a autenticidade, autoexpressão e intercâmbio na moda. Participe da conversa nas redes sociais usando as hashtags #TommyJeans e #TommyHilfiger.