Com o tema “Pais de Palavra”, marca aposta em nomes que emocionam o Brasil com sua arte
Para comemorar o Dia dos Pais, a Hering apresenta o conceito “Pais de Palavra”, que homenageia a figura paterna e o compromisso dos pais que optam por palavras repletas de afeto e incentivo na criação de seus filhos. Por meio da palavra, fio condutor da narrativa, a marca convida dois mestres que usam essa linguagem de expressão para tocar o Brasil: o rapper Emicida e o escritor e filósofo Chico Bosco.
Ao som da trilha “Pequenas Alegrias da Vida Adulta”, do cantor Emicida, que por si só já emociona, a Hering traz também um casting de pais que representa a pluralidade das famílias brasileiras, como pai homoafetivo e pai de criança com deficiência. “A diversidade é um dos nossos pilares mais fortes e é muito bacana ver essa questão refletida no resultado final. Nosso público é plural e é importante que diferentes famílias se vejam representadas.”, afirma Fabiola Guimarães, Diretora de Marcas da Cia. Hering.
Para a data, a Hering traz diversas opções de presentes para os pais, desde os básicos até os mais clássicos. Seja qual for o estilo do pai, é possível encontrar presentes por até R$ 59,99 ou até mesmo um look completo, como camiseta e bermuda, por R$ 129,99. A marca traz ainda peças no estilo “tal pai, tal filho”, que completam as opções de presente para a data.
Para vestir toda a família, a Hering investe em algumas novidades para o público feminino com a coleção cápsula “Mulheres em Prosa”, que também traz a questão da palavra como tema central. A campanha é protagonizada pelas podcasters Camila Fremder, do “É nóia minha? e “Calcinha Larga”, Marcela Ceribelli, do “Bom dia, Obvious”, Karina Vieira, do “Afetos” e Andrea Mamel, do “Siriricas.co”. Shapes com volumes e texturas em um mix de estampas atemporais, como o poá, o animal print e o floral, ganham ainda mais destaque em mulheres cheias de opinião que inspiram as brasileiras ao abordar questões femininas em seus respectivos canais.