Homem do Sapato tem crescimento de 30% em vendas comparado a mesmo período de 2020

A marca Homem do Sapato, referência no segmento de calçados masculinos, teve crescimento de 30% no primeiro semestre de 2021, quando comparado com o mesmo período em 2020. Ao todo foram mais de 12 mil pares vendidos, cerca de 3,5 mil a mais que em 2020, quando atingiu o número de aproximadamente 8,5 mil pares.

 

Mesmo em meio à pandemia da covid-19, a empresa conseguiu manter os negócios em crescimento. O diretor da empresa, Jhonatan Rêgo, atribui o resultado às boas ações de marketing e estratégias da marca em lançamentos simultâneos, além da qualidade dos produtos. “Estamos sempre investindo em ações de marketing e em novos produtos, nossos clientes são bem exigentes e tentamos sempre acompanhar com um maior mix de opções possíveis. Acredito que a estratégia de relacionamento  somado com a qualidade dos nossos sapatos, é o que traz esses resultados”, pontua o CEO.

 

Agora, a meta é ultrapassar os lucros de 2019. Com os aniversários das franquias chegando em outros estados e com isso novas ações de marketing, a expectativa aumenta. As lojas completam 1 ano em Recife, no dia 14 de setembro; 4 anos em Salvador, no dia 10 de outubro; 4 anos em Teresina, no dia 6 de dezembro; e 2 anos em Manaus, no dia 8 de dezembro. 

 

“Estamos muito confiantes com o segundo semestre. O Dia dos Pais, por exemplo, foi muito bom, e sentimos esse retorno vindo dos clientes. Conseguimos também alinhar algumas franquias, direcionar produtos e potencializar praças como “Manaus”, que é uma das máquinas da rede”, finaliza Jhonatan.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA