The Mystery of Love: nova coleção da TIG celebra o amor

Novidade traz peças com estética mais romântica e feminina

 

Para celebrar o amor e incorporar momentos mais afetivos em nosso dia a dia, a TIG lança sua nova coleção The Mystery of Love. A label aposta em uma estética mais romântica e feminina com peças fluidas e cheia de detalhes.

Babados, shapes amplos e estamparia floral dão o toque necessário para transmitir o romantismo que a marca deseja. A linha foi criada a partir de tecidos naturais como o linho 100%, com peças que transitam perfeitamente na meia-estação, entre o Inverno e a Primavera.

 

“Nossas coleções são criadas sempre considerando o momento que estamos vivendo. Queremos apresentar peças que façam sentido com a nossa realidade e com o que desejamos transmitir para nossas clientes. Esta nova coleção é uma celebração do amor, pedindo por momentos com mais afeto e cheia de romantismo.”, conta Renata Figueiredo, founder e nome à frente da TIG.

Tecidos nobres serviram como ponto de partida para vestidos, blazers, tops, camisas, casaquetes, shorts e calças, sempre com um acabamento perfeito. Para a paleta de cores, tons mais quentes foram combinados com cores mais claras. Entre elas estão o pink, blush (rosa médio), baby pink, terracota, coral, âmbar (laranja), maçã verde, oliva, turquesa, goiaba, lavanda, ouro, areia, céu e black.

 

Para as estamparias, foi criado um print exclusivo TIG pelo Fabio Yukio, designer e artista plástico parceiro da marca. A estampa floral traz diversos tipos de flores, em dois temas principais: uma com fundo off white e outra com fundo âmbar. A coleção também apresenta a técnica de jacquard no tricot, com estampa de ikat, e aposta em um color block único, com combinações de diferentes cores vivas e vibrantes.

A coleção TIG The Mystery of Love já está disponível com vendas no e-commerce e nas lojas físicas da marca, além de atendimento via Whats App.

Serviço TIG

Instagram: @tigoficial

Site: www.tigstore.com.br

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA