A Betânia Lácteos lança no mercado a linha YoBem, que aposta na alimentação saudável e chega às gôndolas dos varejistas de todo o Nordeste na segunda quinzena de abril com uma nova linha de iogurtes Triplo Zero: zero lactose, zero gordura e zero adição de açúcar.
Os produtos também são enriquecidos com probióticos vivos BB-12®, a Bifidobacterium mais bem documentada do mundo. Os probióticos são reconhecidos pelos benefícios na melhora da saúde bucal, reforço do sistema imunológico, controle de colesterol e melhoria no fluxo intestinal.Os iogurtes YoBem Triplo Zero estão disponíveis nos sabores Morango, Papaya com Linhaça e Ameixa em dois tamanhos, com embalagens de 170g e 850g. O iogurte tem poucas calorias, 4,8g de proteína e é um produto livre de gordura trans.
Com o conceito “Nutre o que faz bem”, YoBem chega ancorada em três pilares: cuidar do corpo, da saúde e da sociedade, uma vez que os produtos possuem insumos diferenciados e nutritivos. Os iogurtes YoBem Triplo Zero carregam o selo de Leite Fresco e Produção 100% Local, movimentando uma cadeia formada por 3.500 famílias produtoras do sertão nordestino.
“O lançamento de YoBem é um grande marco para Betânia, trazendo uma linha inovadora que atende às novas demandas dos consumidores, que se preocupam em cuidar da saúde e em escolher uma marca que também se importa com o impacto positivo na sociedade, com comprometimento na região onde atuam”, celebra Cynthia Serretti, diretora de Marketing da Betânia.
A YoBem é uma nova plataforma de Betânia, que pretende se expandir para além dos iogurtes e lançar novos produtos ainda este ano, acompanhando a maior preocupação dos consumidores com saudabilidade, mas também com muito sabor, custo-benefício e funcionalidade para a rotina.
Para a divulgação da chegada do iogurte YoBem Triplo Zero, Betânia fará campanha 360º. Com mídia externa, campanha no ambiente digital, ação com influenciadores e estará presente com enxoval completo de exposição e ativação nos pontos de venda e degustação em lojas selecionadas. Além de ações de sampling em pontos de alto tráfego, como academias e quadras de beach tênis. E também um ciclo de visitas técnicas a profissionais da área da saúde como nutricionistas, médicos e educadores físicos.