Cory lança Icekiss Azedinha Pink Lemonade 

A Indústria de Produtos Alimentícios Cory lançou o sabor Icekiss Azedinha Pink Lemonade, pioneiro no Brasil no mercado de candies. A proposta da marca remete à famosa bebida de mesmo nome, que mistura os sabores da framboesa com o limão, muito consumida pelos jovens do mundo todo, principalmente do continente americano.

Para chegar a esta combinação final, que resultou no novo sabor, a empresa contou com a ajuda de um conselho de consumidores, formado por adolescentes de 13 a 17 anos das cidades de Arceburgo/MG, Ribeirão Preto/SP, Belo Horizonte/MG, São Luís/MA e Salvador/BA.

A novidade pode ser encontrada nos formatos inéditos: bala mastigável; balas duras flow pack; drops duros; e drops mastigáveis.

Campanha Respeite Tod@s

Além de ser diferente de tudo o que há no portfólio de produtos da Icekiss, linha que está há 40 anos no mercado de candies, o lançamento da Pink Lemonade traz um novo conceito que é a defesa da causa sobre o respeito à liberdade e às meninas, por meio do projeto “Respeite Tod@s”, idealizado pelo Instituto Cory de Educação e Cultura (ICEC).

“O consumo dos produtos da Ice Kiss sempre esteve ligado às interações sociais entre meninos e meninas no contexto da paquera. Então, o lançamento da Icekiss Azedinha Pink Lemonade é uma excelente oportunidade para falarmos sobre o respeito à liberdade das pessoas, principalmente das meninas, e difundir a força do empoderamento feminino”, afirma Daniel Andreolli, Diretor de Marketing da Cory.

Nas embalagens de drops do novo sabor, os jovens consumidores terão acesso, por meio de um QR Code, a conteúdos relevantes, disponíveis em vídeos, na página do Instagram da Icekiss. Os conteúdos trazem informações e discussões que vão desde mensagens sobre temas sensíveis aos adolescentes, até trechos de eventos criados em ambiente virtual. E que trazem personalidades como, por exemplo, a ginasta Dayane dos Santos, que participou de um fórum no Metaverso, discutindo ao vivo com estudantes do ICEC temas pertinentes aos adolescentes como preconceito, estética, gordofobia, empoderamento feminino, entre outros.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA