A Associação Cearense de Agentes Digitais (ACADi) realiza, nesta terça-feira (6), a cerimônia de entrega do Prêmio Juan Vazquez 2023. A iniciativa premia cases desenvolvidos para o ambiente digital nas seguintes categorias: Agência do Ano; Campanha Institucional (Iniciativa Privada e Setor Público); Campanha Comercial (Iniciativa Privada e Setor Público); Presença Online (Iniciativa Privada e Setor Público); Campanha Low Budget (Iniciativa Privada e Setor Público); Solução em E-Commerce; Produção de Conteúdo Audiovisual Web; Solução em Customer Experience; Solução em Website; Solução em Aplicativo; e Solução para Inclusão Social, Diversidade e Causas Ambientais (ESG).
Para concorrer, além de ser associada à ACADi, a agência teve que submeter à comissão julgadora detalhes sobre o case veiculado em 2022 (disponibilizadas em arquivo PDF) e informações sobre os envolvidos no projeto, da equipe técnica ao profissional responsável diretamente. Cada agência pôde fazer até cinco inscrições gratuitas, independentemente da categoria. Acima dessa quantidade, cada nova inscrição gerou investimento de R$ 100 (cem reais).
Esta é a quarta edição do Prêmio Juan Vazquez, que premiou nas duas primeiras edições (2020, 2021), a Rock Digital como Agência do Ano; e, em 2022, a Leme Digital, na principal categoria da premiação. Em quatro anos, já recebeu quase 500 inscrições. A ACADi, que está à frente da iniciativa, foi fundada em agosto de 2015 e conta com 33 associados.