Azeite Nova Oliva Classic com nova embalagem

A nova embalagem do azeite Nova Oliva Classic está com um design mais moderno, prático e eficiente, que valoriza todos os diferenciais do produto. Uma das mudanças é a inclusão de um bico dosador, que garante praticidade, higiene e precisão durante seu uso. Outras mudanças foram a redução da altura, para um melhor posicionamento nas gôndolas, e o aumento da espessura da embalagem, para garantia de um formato mais ergonômico

azeite

O Azeite Nova Oliva Classic é considerado um azeite especial por conta do baixo nível de acidez, que é de apenas 0,2%, enquanto a maioria dos azeites apresentam acidez a partir de 0,5%. De origem chilena, Nova Oliva Classic ainda se diferencia pelo sabor levemente amargo e picante.

 

7 thoughts on “Azeite Nova Oliva Classic com nova embalagem

  1. Comprei para testar. Vi que a melhor avaliação Proteste foi do O-Live, também chileno. Sei que os azeites têm distintos sabores, variam conforme tipos de olivas, temperatura etc. Fiquei preocupado com uma coisa: o azeite Nova Oliva é envasado na origem ou no Brasil?

  2. Também comprei para experimentar. Fui atraído pelos 0,2% de acidez máxima. Reprovei totalmente, sabor horrível, vou utilizar para cozinhar ou dar para alguém, avisando antes…

  3. Conforme foi dito por outro leitor, também achei estranho o sabor do azeite. Tem gosto de óleo de soja e a nova embalagem não veio com o bico dosador. Devo continuar a consumir o azeite Andorinha.

  4. Comprei o Azeite Nova Oliva pois na prateleira era o que tinha o menor índece de acid ez e o valor estava super acessível, apenas R$ 11,00, resolvi levar para testar e não gostei.

    O sabor, parece de óleo de soja, nem de longe lembra os sabores dos azeites mais conhecidos no mercado. Coloquei um pouquinho puro na boca, é pesado, pinica a garganta, e o sabor, lembra oleo de soja comum, mas com uma cor super verde.
    Uso normalmente o Gallo, o Carbonel e até o MAria que é um óleo composto mais muito mais saboroso e de excelente qualidade. Decepção, e o barato saiu caro.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA