Olla propõe a quebra de tabus em nova campanha para o Dia do Sexo

Olla, marca que criou o Dia do Sexo, apresenta nova campanha digital para celebrar a data de hoje,  6/9. No dia 5 de setembro, Olla lançou em sua fanpage oficial o vídeo #SóNãoValeTerTabu.

Criado pela My Agência e produzido pela Attack Films, o filme mostra diferentes grupos conversando abertamente sobre sexo e temas que ainda são vistos como tabu, como masturbação, sexo anal, transar no primeiro encontro, entre outros. O principal objetivo do vídeo é gerar reflexão em quem assiste: é possível se colocar no lugar dos narradores dos casos e pensar como o assunto seria mais leve e simples caso fosse tratado com naturalidade em todos os círculos sociais.

O Dia do Sexo é uma data criada por Olla para propor à sociedade um debate aberto sobre o assunto, além de ser uma oportunidade para acabar com preconceitos e, principalmente, disseminar o sexo seguro. A campanha deste ano começou um mês antes do Dia do Sexo nas redes sociais de Olla, com todo conteúdo desenvolvido em torno do tema #SóNãoValeTerTabu. A marca levou o meme Dragão Gozado, que faz sucesso com frases curtas, engraçadinhas e com duplo sentido no Instagram, para quebrar tabus no Facebook.

Vem conferir como ficou a campanha!

Para Jurema Aguiar, Diretora de Marketing de Olla, o sexo ainda é um tema delicado para certos grupos de convívio. “Ainda encontramos pessoas que não se sentem confortáveis para discutir o sexo abertamente com os pais, alguns amigos e às vezes até com o parceiro. Nós, como marca, entendemos que promover uma discussão saudável sobre o assunto é a melhor maneira para evoluir a percepção geral sobre algo tão natural como o sexo. Afinal, falar sobre o assunto e desmistifica-lo pode trazer ainda mais bem-estar para o momento”, afirma a executiva.

Olla ainda vai expandir o debate levantado pelo vídeo #SóNãoValeTerTabu para outras plataformas da rede, por meio de conteúdo de qualidade produzido por influenciadores e canais de grande relevância. O objetivo é utilizar diferentes tipos de abordagem para atingir públicos de perfis semelhantes.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA