E a moda é uma ferramenta poderosa nessa narrativa, em que resgata memórias e lembranças de nossos círculos afetivos. Aqui quem assume o feed e os outfits são as sapatilhas, que com suas construções fashionistas em materiais como o jeans e em design square, nos transportam para uma história de sucesso que encanta e atravessa gerações. É um modelo que acompanha a timeline das mulheres, como mães e filhas, inclusive, sendo compartilhadas entre elas.
Nessa reunião especial de produtos, ganha espaço a moda inclusiva da Moleca, com enorme abrangência de estilos em seus calçados. A marca faz um feat com flats e mules, assim como anabelas – uma ótima pedida para quem não abre mão do salto – e ainda os esportivos, que já conquistaram uma legião enorme de fãs. São best-sellers que se encaixam no home professional, estilo que une conforto e estética, perfeito para situações casa/rua, e rotinas futuras com mais liberdade e mobilidade.
As cores exercem importantes collabs em nosso dress code, especialmente nesse final do ano. Por isso, a presença de nuances bold, como o laranja e o vermelho, atrai boas vibrações e energia para 2021. E a presença do lavanda – trend mundial – e do jeans transmitem sensação de calma e bem-estar. Falando nisso, conforto é assunto mega relevante para a marca com suas palmilhas Flow que são um verdadeiro abraço para os pés, além de serem antibacterianas, com memória flex e sensação geladinha, um perfeito alívio para quem vive de forma intensa e autêntica.
Para o futuro próximo, a Moleca considera essencial o respeito e engajamento com o ambiente, fato que já é uma realidade há anos na empresa, ao não usar produtos de origem animal e ao ressignificar sobras de produção em materiais usados nas lojas. Esse assunto fica evidente em elementos como o salto corda, tiras trançadas e animal print.