AECIPP participa de palestra sobre o cenário industrial do Ceará

 

 

No dia 14 de abril, às 18h30, ocorrerá a palestra “A industrialização no Ceará. Desafios e oportunidades. O que fazer?”, ministrada pelo consultor Durval Vieira de Freitas, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). O evento é uma iniciativa da DVF Consultoria e contará com o apoio de várias entidades, entre elas, a 

Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (AECIPP).

 

Após a palestra, haverá uma mesa redonda com os representantes das apoiadoras do evento, contando com a presença de Fernando Moura, presidente da AECIPP, Jair Penido, da Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), José Emílio Brandão, da Metalvix, Sampaio Filho, presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado do Ceará (SIMEC) e André Montenegro, presidente do Sinduscon-CE.

 

“Esta, sem dúvida, é mais uma excelente oportunidade para debatermos sobre os rumos da economia do Ceará. A nossa associação nasceu para trazer benefícios a todos que compõem o Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP), considerado um dos principais caminhos para impulsionar o nosso Estado cada vez mais no cenário econômico nacional”, analisa Fernando Moura.

 

A DVF Consultoria é uma empresa de consultoria empresarial com grande experiência em desenvolvimento regional e implantação de cadeia de abastecimento de projetos industriais, com atuação em diferentes estados brasileiros. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por e-mail – [email protected]  ou [email protected] ou por telefone (85) 3224.6020 e 3016. 7208

 

CIPP

O Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP) está situado nos municípios de Caucaia e São Gonçalo do Amarante a aproximadamente 50Km de Fortaleza. São mais de 13.330 hectares destinados à implantação de indústrias. É formado pelas instalações portuárias, áreas de proteção ambiental e quatro setores para ocupação industrial e de serviços. Somente a AECIPP reúne 14 empresas, que geram mais de 6.100 empregos diretos e um faturamento anual projetado superior a R$11,9 bilhões.

 

Serviço:

Palestra “A industrialização no Ceará. Desafios e oportunidades. O que fazer?”

Data – 14 de abril

Hora – 18h30

Local – FIEC (5º andar)

 

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA