A Alphaville Urbanismo anuncia que lançará mais um empreendimento no município de Eusébio, no Ceará, em breve. O lançamento acontece depois de dezenove anos da chegada da urbanizadora no estado – na época, com o Alphaville Fortaleza -, e oito anos depois do primeiro empreendimento no bairro planejado Cidade Alpha, que já recebeu sete residenciais da marca, além de 113 lotes comerciais. O novo projeto, que estará localizado dentro da Cidade Alpha, marca o interesse da companhia em continuar investindo na região.
Com lançamento previsto para o segundo semestre deste ano, o novo residencial terá o Grupo M. Dias Branco como sócio mais uma vez – a empresa do ramo alimentício já é parceira da Alphaville Urbanismo em toda a Cidade Alpha. “A Cidade Alpha Ceará tem sido muito procurada para morar e empreender, especialmente por ser um complexo que entrega infraestrutura e segurança completas. O sucesso dos nossos empreendimentos aqui é tão expressivo, que não há mais lotes residenciais disponíveis para compra. Nesse momento, há uma demanda de clientes que aguardavam pelo nosso retorno à região e, por isso, acreditamos que o lançamento desse residencial seguirá o histórico de sucesso dos anteriores”, comenta Ricardo Castello Branco, diretor comercial da Alphaville Urbanismo.
Os sete empreendimentos da companhia já lançados na Cidade Alpha somam mais de 4 mil unidades residenciais e estão acompanhados de 113 lotes comerciais. A Cidade Alpha possui 19 milhões m² de área total, mais de 4 milhões m² de áreas verdes, formadas por praças e parques, áreas de preservação permanente e infraestrutura completa.
Castello Branco acredita que a chegada desse novo projeto deverá contribuir ainda mais para o desenvolvimento local, impulsionando a criação de novos negócios e oferecendo cada vez mais oportunidades para o público da região. “Nosso papel como principal urbanizadora do país, com quase meio século de tradição, vai além da entrega de um residencial. Nós oferecemos infraestrutura com projetos sustentáveis, colaboramos com o fomento da economia e com a conveniência do público que frequenta as nossas Cidades Alpha”, complementa.