As foliãs que não conseguiram adquirir as camisas da campanha Bloco das Empoderadas, da Mosaico Branding, têm nova chance. As camisetas estão à venda na AHAZE (Av. Monsenhor Tabosa, 170 – Loja 8) e custam R$ 50,00.
O pagamento pode ser em dinheiro ou cartões de débito e crédito. A campanha, realizada em parceria com a AD2M Engenharia de Comunicação, produziu camisetas com quatro estampas diferentes sobre a temática: a “Serei a mulher que eu quiser”, “Carmem só mirando o seu preconceito”, a “Capitã da própria vida” e a “Madame de mim”.
Para as foliãs que quiserem vestir a camisa do bloco virtualmente, a Mosaico Branding disponibilizou todas as peças para fotos de perfil e imagem de capa no https://www.facebook.com/mosaicobranding. Além disso, Mosaico e AD2M reforçarão as tags #carnavalsemabuso #carnavaldasempoderadas #camisetas #fantasiasdecarnaval #blocodasempoderadas.
Denunciando abusos
Uma das formas das mulheres se empoderarem é denunciar abuso, machismo ou preconceito por meio da Central de Atendimento à Mulher por meio de ligações para o número 180. O serviço está disponível em todo o território nacional e já realizou quase cinco milhões de atendimentos desde 2005 segundo Secretária Especial de Políticas para as Mulheres.