A banda Casa Maré e o músico Cid se apresentam nesse domingo (02/06/19), no Café Couture (Rua dos Tabajaras, 554). O sunset tem início a partir das 17h e o ingresso tem valor livre, ou seja, o público paga o que achar que vale pelo show, ou o que pode.
Criada no ano de 2015, a Casa Maré é uma banda autoral cearense, formada por músicos com experiência na cena musical cearense. As músicas trazem influências de diversos estilos, incluindo bossa nova, samba, frevo, mangue beat, música latina, reggae e ska, definindo-se como um som multiculturalista. Após um ano de encontros e composições, o grupo lançou em março de 2016 o seu primeiro EP de composições. “Fervura” foi o segundo trabalho da Casa Maré, que foi lançado em 2017, com três canções: Fervura, Cordão de Luz e Casa Amarela.
Neste ano, lançou o single “Saia de Banda”, que faz parte do primeiro álbum do grupo, que será lançado este ano pelo Selo YB Music (São Paulo). Atualmente, a Casa Maré é formada por Bruno Biú (voz), Eduardo Lopes (guitarra), Rodrigo Ildefonso (baixo), Zylton Sena (teclado), Lucas Costa (bateria) e Thales Catunda (percussão).
Cid
Após transitar por bandas como Influenza, Monophone e Rocca Vegas (além da carreira como produtor musical e DJ), o músico Cid embarca em seu projeto solo. O artista mistura suas influencias de musica brasileira, reggae, rock e musica eletrônica trazendo um som original, com uma poesia simples e leve. Em 2015, lançou seu primeiro EP solo, Sobre Asteroides e Outras Coisas, e em 2017 seu segundo trabalho, intitulado Salve. Ambos trazendo caindo no gosto do público por trazerem sons despretensiosos e cheios de balanço, reforçando sua marca de melodia e boas letras. Após temporada em São Paulo, CID lança seu Single Circular inspirado nos perrengues diários de quem vive suas lutas urbanas sem perder o gingado. O resultado é um samba-rock-funk cheio de símbolos, que assim como uma rota de um ônibus circular, passeia por vários lugares e tem muito balanço.
Sunset – Casa Maré e Cid
Dia: 02/06
Horário: 17h
Local: Café Couture – Rua dos Tabajaras, 554 – Centro
Ingresso: livre, o público paga o que achar que vale ou o que pode