Referência nacional na medicina reprodutiva, a clínica FERTIBABY chega ao Ceará com uma equipe de peso especializada em tornar realidade o sonho de ter um filho. Fundada em 2008, em Belo Horizonte, pelo médico embriologista Leonardo Meyer, a FERTIBABY coleciona altos índices de sucesso e se destaca pela procura de pacientes de todo o Brasil. Com a primeira unidade implantada fora do eixo Sudeste em Fortaleza, a clínica chega para atender a demanda das regiões Norte e Nordeste. A FERTIBABY Ceará, resultado da sociedade dos médicos Daniel Diógenes, Lílian Sério e do embriologista João Eduardo Pinheiro Neto, vai funcionar no Hospital Jório da Escóssia, com atendimento durante a semana, de 8 às 20 horas e, aos sábados, das 8 às 13 horas.
Tendo como diferenciais o atendimento individualizado com tratamentos específicos para cada paciente, a FERTIBABY estará sempre se aprimorando e evoluindo, ajudando na busca por um filho. Entre os procedimentos disponíveis, estão os tratamentos de alta complexidade como: fertilização in vitro; congelamento de óvulos; espermatozoides e embriões e diagnóstico genético pré-implantacional (PGD); e de baixa complexidade, como: coito programado e inseminação intrauterina; além de exames como espermograma e de monitoramento da ovulação.
Sob responsabilidade do grupo de sócios composto por médicos cearenses em parceria com o dr. Leonardo Meyer de Moraes, diretor da clínica em BH, a FERTIBABY Ceará conta com representantes na Capital e no município de Sobral, por meio de parceria com o médico Roberto Didier, na região Norte do Estado. O currículo dos médicos inclui especializações em renomadas universidades, institutos e unidades de referência na área:
• Daniel Diógenes: Formado em medicina pela Universidade Federal do Ceará (UFC) em 2002, fez residência médica em ginecologia e obstetrícia na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP), onde também concluiu a residência médica em Medicina Reprodutiva, Endocrinologia Ginecológica e vídeo-cirurgia. Com 10 anos de mercado, atua em Fortaleza na área da Reprodução Assistida. Também é membro da Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA), da Sociedade Americana de Medicina Reprodutiva (ASRM) e da Sociedade Europeia de Embriologia e Reprodução Humana (ESHRE).
• Lilian SErio: Formada em Medicina pela Universidade de São Paulo (USP), em Ribeirão Preto, fez residência médica em medicina reprodutiva na mesma instituição. Com atuação há 9 anos, ela tem reconhecimento no mercado como especialista em Ginecologia e Obstetrícia e Reprodução Assistida.
• João Eduardo Pinheiro Neto: Formado Farmacêutico e Bioquímico pelas Universidades Regional do Nordeste (URNE, atual UEPB) e Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Embriologista formado no CRH do Hospital Israelita Albert Einstein, Profert e Androfert em São Paulo. Também é embriologista membro fundador do Pronúcleo – Associação Brasileira de Embriologistas em Medicina Reprodutiva. Atua há 18 anos como Embriologista Clínico, com trabalhos realizados em 5 clínicas de Reprodução assistida desde 1998.