Anália Timbó, diretora da Associação Vidança, comanda 60 bailarinos que em cena narram no espetáculo “Histórias de Acordar o Amanhã”, nesta sexta-feira, 20, no Theatro José de Alencar, a partir das 19h.
Em “Histórias de Acordar o Amanhã” a vida é contada de forma lúdica, como trechos de sonhos que se misturam às existências humanas. A criação dos movimentos foi um processo criativo e repleto de experimentos, eles apareceram para Anália Timbó, que assina a direção, com um retorno às suas memórias, um reencontro com décadas atrás quando a Vidança nasceu e um encontro com as histórias dos alunos, como contos do Vila Velha que coletivamente se associam e se entrelaçam no palco.
A realização do espetáculo conta com o apoio do Governo do Estado do Ceará por meio da Secretaria de Cultura, através do Edital Escolas da Cultura e XI Edital Mecenas do Ceará; CEGÁS e Banco do Nordeste, por meio dos Recursos do Fundo Estadual Para Criança e Adolescente, Conselho Estadual dos Direitos Da Criança e do Adolescente (CEDCA), repassados pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) e parcerias com a Casa Brazil, Bolha D’água e Programa Mais Nutrição. Agradecimento à Enel Distribuição Ceará.
Serviço:
Histórias de Acordar o Amanhã
Dia 20 de dezembro, sexta.
Ás 19:30h
Theatro José de Alencar
Entrada livre
A Vidança – Associação, Companhia e Escola de Dança
Avenida L 400, Vila Velha
Telefone: (85) 3262.7599 ou (85) 99985.3687