A Construtora Colmeia fez a entrega simbólica das chaves do Palatium Residencial Meireles na terça-feira (26) e reuniu clientes e parceiros. Todos os detalhes técnicos estruturais e operacionais do condomínio foram apresentados pelo presidente da Colmeia, Otacílio Valente. “O Palatium é um projeto especial, um dos primeiros prédios fortalezenses a ultrapassar a marca dos 100 metros de altura, equipamento de alto padrão, apartamentos com 270 metros quadrados. Eu faço questão de entregá-lo pessoalmente, deixando nítido o respeito da Colmeia para com cada cliente, comprovando o valor dos nossos empreendimentos”, explica Otacílio.
O novo condomínio leva a assinatura do arquiteto Racine Mourão, responsável pela ambientação interior. O paisagismo ficou à cargo de Benedito Abbud. Já o projeto arquitetônico tem Francisco Nasser Hissa e José Nasser Hissa como idealizadores.
Detalhando o Palatium
O empreendimento, localizado na rua Silva Paulet, bem próximo ao Palácio da Abolição, se destaca no cenário urbano de uma das áreas mais nobres da capital. O Palatium, que ostenta em sua fachada principal uma escultura projetada pelo artista plástico cearense José Guedes, possui 31 andares, uma área privativa de 271,76m² e apartamentos com quase 300 metros quadrados. Cada unidade é orçada em, no mínimo, R$ 4 milhões, e o valor geral de vendas (VGV) do residencial é avaliado em R$ 143 milhões.