O Festival Nacional Mel, Chorinho e Cachaça, que começou nesta quinta (16), com show do cantor Waldonys, segue nesta sexta (17) e sábado com uma vasta programação. A cidade de Viçosa do Ceará, na região da Serra da Ibiapaba, é o palco do festival, que tem reunido produtores locais que estão expondo seus produtos e mostrando o potencial econômico da região.
“Não temos palavras para descrever o que foi esse primeiro dia de festival. Depois de dois anos sem realizar o evento, a emoção foi e está sendo muito grande. O Festival, além de trazer grandes atrações musicais, tem ficado bastante conhecido pelas oportunidades que tem gerado para a economia local, fortalecendo a produção no município e de regiões vizinhas à cidade de Viçosa do Ceará”, destaca Fernando Elpídio, diretor do projeto.
Segundo Elpídio, a ocupação hoteleira da cidade foi totalmente preenchida, aquecendo a economia local. Com temperatura média de 18o, Viçosa do Ceará é um dos destinos mais procurados por turistas e visitantes.
Roberta Fiuza, Grupo Cordas que Falam e Carlinhos Patriolino são algumas das atrações desta sexta-feira. O encerramento do evento acontece neste sábado com a apresentação inédita do grupo demônios da garoa junto com a cantora Sandra de Sá.
Serviço
10º Festival Nacional Mel, Chorinho e Cachaça
Dias 16, 17 e 18 de junho de 2022
Local: Viçosa do Ceará – Serra da Ibiapaba
Evento gratuito e presencial
Saiba toda a programação em: http://novaletra.com.br/melchorinhoecachaca/