A Creamy, referência em autocuidado, tecnologia e inovação em dermocosméticos, e a The Coffee, rede de cafeterias que combina o melhor do café brasileiro com a referência em tecnologia, inovação e o minimalismo japonês, se uniram para um novo lançamento: a linha de Lip Balms “The Coffee Collection”, que busca despertar os sentidos e proporcionar uma experiência única de hidratação labial e bem-estar.
Com uma textura cremosa que promove um “efeito gloss”, a novidade é composta por três produtos inspirados nas bebidas mais vendidas da The Coffee: Mocha, Latte e Chai. Cada um traz cores nudes que combinam com todas as tonalidades de peles e aromas que remetem aos preparos clássicos.
Na The Coffee, cada bebida influencia diretamente os produtos da linha “The Coffee Collection”. O Chai, uma bebida milenar, destaca-se pelos sabores refinados de especiarias, oferecendo uma assinatura única, disponível tanto na versão quente quanto gelada. O clássico Latte é elaborado com grãos e torras exclusivas da marca, garantindo uma experiência autêntica para os amantes de café. Já o Mad Mocha, um dos sucessos da cafeteria, combina café com chocolate, proporcionando uma doçura irresistível que conquista o paladar do brasileiro. Essas bebidas icônicas serviram como inspiração para criar Lip Balms que não só hidratam os lábios, mas também trazem a essência dessas combinações em aromas e tons.
Além disso, a novidade traz uma formulação exclusiva com três ativos: o Linefill™, que reduz as rugas e engrossa os lábios, suavizando o famoso “código de barras” da região; o STW-7®, conjunto de peptídeos com potente efeito regenerador e hidratante, mas que não causa irritação; e o WakaPamp, que estimula a expressão de proteínas responsáveis pela estrutura da matriz extracelular (como o colágeno), melhorando a arquitetura e o volume dos lábios.
De acordo com Felipe Cercal, Head de Marketing da Creamy, a “The Coffee Collection” faz parte da iniciativa da empresa de expandir a sua atuação no mercado de cuidados pessoais. “A The Coffee é pioneira no mundo do café. Então, não poderíamos ter escolhido um parceiro melhor para essa empreitada. Este é o resultado de duas marcas que valorizam a inovação e a busca por experiências sensoriais, eficazes e, acima de tudo, emocionais”, diz.
A semelhança entre as marcas em seu posicionamento minimalista e moderno, de acordo com Lorenza Vieira, coordenadora de branding da The Coffee, é um indicativo de que a collab será um sucesso entre o público. “Estamos realizados em poder levar a experiência da The Coffee para outro patamar, para um nível que acompanhará as pessoas em suas vidas de uma maneira diferente, com produtos que vão além da experiência da cafeteria. Este é o começo de uma nova jornada, que nos engrandece por escrever essa história ao lado da Creamy”, comenta.
A coleção “The Coffee Collection” já está disponível no e-commerce da Creamy e em pontos de venda selecionados a partir do dia 28 de agosto. Vale destacar que na compra de qualquer Lip Balm ou do kit completo, o cliente ganha um postal exclusivo da The Coffee com desconto no app the coffee para saborear os produtos da marca. Os clientes que frequentam as lojas The Coffee também terão acesso a desconto nos Lip Balms Creamy através de um QR code que ficará disponível no balcão das cafeterias.
Sobre a Creamy
A Creamy é referência no desenvolvimento de dermocosméticos com fórmulas tecnológicas e inovadoras e foi criada em 2019, por um especialista no assunto, Luiz Romancini, médico pós-graduado em Dermatologia.
Com o objetivo de democratizar o acesso a produtos de qualidade e acessíveis, a marca é pioneira ao trazer fórmulas inteligentes com alta concentração de ativos comprovadamente eficazes e com excelente custo-benefício, transformando a rotina de skincare de milhares de pessoas ao redor do mundo.
Sobre a The Coffee
A The Coffee, uma rede de cafeterias presente no Brasil e no exterior, surgiu da vontade de três irmãos: Alexandre, Carlos e Luis Fertonani, que tinham o objetivo de introduzir um modelo de negócios inovador no país. Em 2018, após várias viagens ao Japão, os sócios inauguraram a primeira cafeteria em Curitiba (PR). A proposta era oferecer o melhor dos cafés brasileiros, combinado com tecnologia e um design minimalista, proporcionando uma experiência completa para o cliente.
O modelo de negócios foi um sucesso imediato, e em 2018 os irmãos abriram a empresa para franquias, obtendo uma ampla aceitação tanto do público quanto de investidores. Hoje, cinco anos após a primeira inauguração, a rede conta com mais de 200 lojas no Brasil, bem como em Portugal, Peru, Espanha, Colômbia, França e México, empregando mais de 2 mil funcionários.