Dermobaby é a mais nova marca de produtos para bebês no mercado brasileiro

O mercado brasileiro tem agora uma nova marca de cuidados com os bebês: é a Dermobaby, que traz uma linha de produtos que combina alto desempenho com formulações especialmente desenvolvidas para bebês. Suas fórmulas elaboradas com ingredientes naturais, dermatologicamente testadas, hipoalergênicas, sem parabenos e sem corantes, garantem a proteção essencial da pele dos pequenos.

A formulação de produtos para bebês deve ser elaborada com muito carinho e muitas pesquisas, priorizando ingredientes suaves e naturais, evitando matérias-primas que possam irritar ou prejudicar a pele delicada dos pequenos. Nossos shampoos são livres de lágrimas e sem sal” conta Caroline Araújo, Gerente de Marketing da Dermobaby.

Linha Suave

Composta por shampoo, condicionador, sabonete líquido, toalha umedecida e colônia, com extratos naturais de calêndula e lavanda, resultam em uma fragrância leve e delicada, para uma experiência agradável à pele e olfato do bebê.

Linha Vegana

Uma linha completamente vegana com shampoo, condicionador e sabonete líquido para deixar corpo e fios bem limpinhos. Sua fórmula com extratos naturais foi criada especialmente para os cabelos delicados dos bebês e desenvolvida para minimizar os possíveis surgimentos de alergia. Uma linha sustentável com fragrância encantadora para alegrar o banho dos pequenos aventureiros. 


Linha Lavanda

Enriquecida com extratos naturais de lavanda e aroma suave, proporciona um cuidado relaxante que acalma ao bebê. Desenvolvido para minimizar o possível surgimento de alergias, pode ser usado diariamente. A linha é composta por shampoo, condicionador e sabonete líquido. 

Toda a linha Dermobaby é dermatologicamente testada, hipoalergênica, formuladas com ingredientes naturais, sem parabenos e sem corantes, além de não testada em animais. 

Nossos produtos são como um abraço carinhoso, que envolve cada momento de cuidado com amor e atenção aos detalhes. Queremos fazer parte de cada lar brasileiro, proporcionando segurança e ternura com cada um dos nossos itens”, finaliza Caroline.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA