Empresas cearenses participam da 31ª Feira Internacional da Mecânica, em São Paulo

 

As empresas cearenses EIM Instalações Industriais e a Verde Tecnologia participam da 31ª edição da Feira Internacional da Mecânica, que acontece no Anhembi, em São Paulo, de 17 a 21 de maio. O evento terá exposição de mais de 2.100 marcas nacionais e internacionais, em 85.000 m², com expectativa de 100.000 visitantes.

aurimar

A EIM Instalações Industriais terá um estande do evento. O objetivo é mostrar a expertise da empresa, que completa 60 anos em 2016, e buscar novas oportunidades de negócio. Já a Verde Tecnologia apresenta o Controle de Obras (CDO), ferramenta criada para otimizar controle e acompanhamento dos serviços nas obras da EIM Instalações Industriais.

Recentemente, o diretor da EIM Instalações Industriais, Nivaldo Teixeira, participou da Bauma, maior feira do mundo no ramo da construção civil, denominada Feira Internacional de Máquinas, Veículos, Materiais e Equipamentos para Obras e Construções. Ele viu de perto tecnologias e inovações para indústria, movimentação de terra, perfurações, escavações, mineração, extração e processamento, elevação, guindastes, veículos, maquinários, materiais e serviços.

Sobre a EIM Instalações Industriais

A EIM foi criada em 1956 pelo italiano Luigi Poluzzi, em Recife, para oferecer à indústria soluções especializadas em montagens industriais e instalações eletromecânicas. Em 1988, a empresa ampliou suas operações para Fortaleza. Hoje, possui um portfólio de mais de 400 clientes no Brasil, atuando também no exterior e diversificando seu atendimento em novos segmentos. A Empresa tornou-se um dos principais vetores da industrialização da região, oferecendo soluções a partir de uma matriz de coordenação e engenharia de projetos, montagens e manutenção às indústrias implantadas e/ou em implantação. A empresa já ganhou o Prêmio Nacional da Qualidade no trabalho da Indústria de Serviço Social, do SESI, o Prêmio Movimento Ceará Competitivo de Excelência em Gestão e o Prêmio Práticas de Inovação, do SIMEC. Também possui a Escola Industrial Luigi Poluzzi, criada em 2014. Com realização do Instituto de Tecnologia e Inovação Gestino, a Escola visa formar profissionais para trabalhar na área de instalações.

Sobre a Verde Tecnologia

A Verde Tecnoloia tem 10 anos do ramos de Inteligência Computacional de Trânsito (mobilidade e parking). Há dois anos, vem trabalhando com sistema reativos altamente escaláveis para nuvens elásticas. A Verde tem se especializado nas tendência tecnológicas para vias, estacionamentos, e iniciativas inteligentes para mobilidade urbana pública e privada.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA