Em dezembro, nove meses após a inauguração, a Fertibaby Ceará comemora o sucesso e os resultados positivos alcançados junto aos pacientes da clínica. Fruto dos primeiros procedimentos de fertilização in vitro realizados pelos profissionais da Fertibaby Ceará, nasceu, na última quarta-feira (30), a primeira criança filha de pacientes da clínica. Para Daniel Diógenes, diretor técnico da Fertibaby Ceará, o nascimento do bebê representa um grande presente para toda a equipe nesta data que coincide com os 9 meses da clínica.
“Temos motivos em dobro para comemorar, pois é um desafio para muitas clínicas terem pacientes grávidas nos primeiros casos e tentativas. Nosso trabalho é sério e comprometido com a felicidade dos nossos pacientes e ver que isso pode resultar na concretização do sonho de muitos casais é muito gratificante para nós”, explica. Ainda em comemoração aos noves meses, a Clínica prepara uma série de ações para seus pacientes e parceiros durante o mês.
CLÍNICA FERTIBABY
A clínica FERTIBABY foi fundada em 2008, em Belo Horizonte, pelo médico embriologista Leonardo Meyer. Com a primeira unidade implantada fora do eixo Sudeste em Fortaleza, a clínica chega para atender a demanda das regiões Norte e Nordeste. A FERTIBABY Ceará, resultado da sociedade dos médicos Daniel Diógenes, Lilian Sério e do embriologista João Eduardo Pinheiro Neto, vai funcionar no Hospital Jório da Escóssia, com atendimento durante a semana, de 8 às 20 horas e, aos sábados, das 8 às 13 horas.
Entre os procedimentos disponíveis, estão os tratamentos de alta complexidade, como: fertilização in vitro; congelamento de óvulos; espermatozoides e embriões e diagnóstico genético pré-implantacional (PGD); e de baixa complexidade, como: coito programado e inseminação intrauterina; além de exames como espermograma e de monitoramento da ovulação.