GOL retorna aos Estados Unidos a partir de Brasília

A GOL Linhas Aéreas se prepara para a retomada de dois de seus principais destinos internacionais no próximo mês de maio: Orlando (MCO) e Miami (MIA), nos Estados Unidos. A partir de 13/05 e 17/05, respectivamente, as duas cidades da Flórida voltam a receber os voos diretos da GOL a partir do aeroporto internacional de Brasília (BSB). 

Desde novembro de 2018 a Companhia contempla os dois destinos em sua malha aérea internacional, suspensa em março de 2020 em razão da pandemia e agora em franca retomada. Pela GOL, ambos os destinos vão receber em maio quatro saídas semanais de ida e volta a partir de Brasília. Os voos para Orlando (13/05) decolam às 9h50 da capital federal e aterrissam na Flórida às 17h10, às segundas, quartas, sextas e sábados, mesmos dias da volta, que se dá às 22h10, com pouso às 7h10 no Brasil. Para Miami (17/05), a partida acontece às 10h e a chegada na cidade americana, às 17h05, sempre às terças, quintas, sábados e domingos. Já o retorno, nos mesmos dias da semana, é às 21h30, com pouso às 6h20 em Brasília. 

Ambas as rotas serão operadas com a aeronave Boeing 737 MAX, que, em configuração internacional, tem capacidade para 176 passageiros. 

“Orlando e Miami estão no topo dos destinos internacionais mais apreciados pelos brasileiros, e é com grande expectativa que a GOL retoma os voos para os Estados Unidos. Com a parceria estratégica da GOL com a American Airlines oferecemos aos Clientes a melhor conectividade a partir do hub em Miami e na cidade de Orlando, com 28 destinos adicionais nos EUA”, ressalta Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Internacional e Distribuição da GOL.
 

Conexão no Brasil rumo aos Estados Unidos
 

Praticidade, economia de tempo e Segurança. Clientes da GOL de diversas partes do País têm muitos benefícios ao escolherem voar com a Companhia para Orlando e Miami a partir de Brasília. O primeiro deles: a conexão internacional feita em português e no Brasil, sem a necessidade de paradas em outros países. 

Tradicionalmente, os voos diretos para os EUA partem de aeroportos na região Sudeste. A descentralização proporcionada pela GOL traz economia de tempo para os passageiros das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste, uma vez que a conexão em Brasília é mais conveniente. 

“Goiânia (GYN), Belém (BEL), Manaus (MAO), Recife (REC), Salvador (SSA), Belo Horizonte (CNF) e Fortaleza (FOR) estão entre as cidades favorecidas pelo embarque em Brasília com destino aos Estados Unidos, dada a geografia privilegiada da capital federal em localização central no Brasil. No caso das capitais do Norte e Nordeste, por exemplo, contando-se a ida e a volta a Miami com a GOL, cerca de 8 horas são poupadas na soma de todos os trajetos, em comparação com a viagem de um passageiro que sai dessas localidades, passa por aeroportos no Sudeste e segue para os EUA”, afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL. 

Ganham destaque, ainda, os aeroportos de Congonhas (CGH), em São Paulo, e Santos Dumont (SDU), no Rio de Janeiro, como pontos iniciais da viagem.  

Os bilhetes para Orlando e Miami podem ser adquiridos no site e no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem. 

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA