Grupo Mulheres do Brasil lança Núcleo em Nova York

As brasileiras que vivem em Nova York estão sendo contempladas oficialmente com um núcleo local do Grupo Mulheres do Brasil, um movimento político suprapartidário que reúne mais de 100 mil participantes de 122 cidades do Brasil e 39 do exterior, que trabalham voluntariamente por um mundo mais justo. O evento de lançamento ocorre no dia 13 de maio, às 4 pm ET (17h, horário de Brasília), no auditório da PwC, NY, aberto para a comunidade brasileira da região.

 

A executiva brasileira Luiza Helena Trajano, presidente Conselho de Administração do Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil, estará em Nova York na ocasião, especialmente para celebrar o lançamento oficial do novo Núcleo e fará a abertura oficial do evento, com as demais líderes locais. Em sua visita à cidade, Luiza também será homenageada pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos com o título “Personalidade do Ano 2020”. 

“As mulheres que vivem distante de seu país de origem passam por realidades às vezes muito difíceis, seja no campo pessoal ou profissional. Nos últimos anos, essas situações foram ainda mais agravadas com a pandemia e todos nós pudemos vivenciar a importância da solidariedade e a diferença que o trabalho voluntário faz na vida das pessoas. Por isso, nós queremos abraçar e acolher as brasileiras que moram em Nova York e estimulá-las a serem protagonistas de uma nova história e se engajarem nas causas femininas que envolvam a sociedade como um todo”, afirma Luiza Helena Trajano.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA