Grupo Mulheres do Brasil realiza pesquisa junto às prefeituras sobre necessidades para aplicação da vacina contra o coronavírus

A Líder do núcleo do Grupo Mulheres do Brasil em Fortaleza, Annette de Castro, endossou a campanha nacional do movimento “Unidos Pela Vacina”, encabeçado pela empresária Luiza Helena Trajano, que almeja garantir a vacinação contra a covid-19 para todos os brasileiros até setembro deste ano.

Uma das articulações do movimento consiste em manter contato direto com os prefeitos de todos os municípios do Brasil a partir de uma pesquisa que tem o objetivo de identificar as necessidades para efetivar a aplicação da vacina na população.

Em carta aberta divulgada na quarta-feira (10), Annette de Castro reforça o pedido de apoio aos prefeitos do Ceará. “Essas informações servirão de base para melhorarmos nossa capacidade de apoio. A pesquisa é rápida e custa menos de cinco minutos do seu tempo”, destaca a líder do Grupo Mulheres do Brasil em Fortaleza.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Luiza Helena Trajano salienta a importância de ter esse retorno dos gestores. “Quero me dirigir aos prefeitos de cada cidade desse Brasil. A gente sabe que vocês vão se responsabilizar pela aplicação da vacina e nós queremos muito estar juntos e identificar a necessidade de cada cidade. Não temos partidos e interesses políticos e nosso objetivo é vacinar os brasileiros até setembro. Estamos enviando uma pesquisa e pedimos que nos respondam o mais rápido possível para que possamos estar juntos. Esse desafio é de todos nós e principalmente das prefeituras e não queremos deixar vocês sozinhos”, ressaltou, se dirigindo aos prefeitos.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA