Grupo Nayane lança campanha do Outubro Rosa

Com o objetivo de disseminar informações sobre o câncer de mama e fortalecer as recomendações da campanha do Outubro Rosa sobre a prevenção, diagnóstico precoce e rastreamento da doença, o Grupo Nayane lança campanha especial para o mês de outubro no seu e-commerce. 

Em cada compra realizada pelo site no valor a partir de R$ 159,00 o Grupo Nayane doará uma unidade do ‘Sutiã Mastectomia’ para o projeto Geeon, organização não governamental (ONG) que luta contra o câncer de mama há mais de 30 anos em Fortaleza. A campanha tem duração durante todo o mês de outubro.

O chamado ‘Sutiã Mastectomia’ foi desenhado especialmente para mulheres mastectomizadas e está disponível em várias opções de cores: bege, branco, preto, chocolate, entre outras. A parte interna da peça é feita de algodão, com bojo removível, sem aro e com detalhes em renda. 

“Temos uma parceria sólida com o projeto Geeon e a cada ano buscamos ampliar ainda mais essa parceria por meio de ações que realizamos junto de nossas clientes que, ao realizar suas compras em nosso site, poderá contribuir para o projeto”, reforça Ana Lima, diretora criativa do Grupo Nayane.

Mais informações

www.loja.usenayane.com.br

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA