M·A·C Cosmetics traz ao mercado Strobe Dewy: novo skin tint com lançamento em janeiro de 2024

Mais radiante que um tinted moisturizer, mais natural que um iluminador. Mais que skincare… mas não exatamente maquiagem. Este é o Strobe Dewy Skin Tint, a inovação de M·A·C Cosmetics. “Ilumina, corrige e protege a pele em uma simples aplicação, Strobe Dewy transformou um ícone da M·A·C em uma lenda”, afirma Dominc Skinner, Artista Global Sênior da M·A·C. 

Strobe Dewy Skin Tint chega ao mercado brasileiro no dia 12 de janeiro e estará disponível nas lojas e sites da M·A·C  e da Sephora por R$249,00.

Com a mesma luminosidade e hidratação presentes no M·A·C Strobe Cream, que transformaram o produto em um sucesso, o Strobe Dewy Skin Tint é formulado com pigmentos leves que se ajustam levemente à luz do ambiente, garantindo uma pele sempre iluminada e uniforme.

Esse híbrido entre skincare e maquiagem traz benefícios a longo prazo e nutrientes bons para a pele em uma formulação vegana. É infusionado com um complexo de Vitamina E que protege a pele contra luz azul e poluição, além de conter Ácido Hialurônico, Glicerina, Manteiga de Karité e Esqualeno, que potencializam a hidratação da pele como um skin booster

Strobe Dewy Skin Tint beneficia a pele ativamente em cada aplicação, trabalhando para trazer a aparência de uma pele saudável e brilhante de dentro para fora. Em 16 tons translúcidos, este skin tint milagroso é super hidratante e não pesa, envolve a pele com uma cobertura leve e delicada, com duração de até 8 horas sem alteração de cor.

“Com a pele limpa e hidratada, aplique o Strobe Dewy Skin Tint com os dedos e massageie o produto em sua pele”, ensina Skinner. “Para uma cobertura mais alta, adicione um pouco mais de produto na ponta dos dedos e dê leves batidinhas onde achar necessário”.

Use-o sozinho para um look natural ou antes de aplicar a base para obter um acabamento mais iluminado. De todo jeito que quiser usar, Strobe Dewy Skin Tint trará aquela aparência mais saudável que você sempre quis. 

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA