Marca brasileira de colágeno, Miya Kea aposta no consumo descomplicado

Empreender no Brasil pode parecer um desafio complexo para os desbravadores do mais variados mercados até mesmo em cenários normais, quando o vento parece soprar na direção certa. Uma marca brasileira, porém, superou as suas dificuldades iniciais em pleno cenário de pandemia e hoje já colhe frutos, ganhando reconhecimento do público e da comunidade especializada.

Foi o caso vivido pela Miya Kea, cuja trajetória foi repleta de percalços até se tornar uma empresa competitiva no segmento de colágeno, conta o médico Timotheos Wu, CEO da empresa: “Início sempre mais difícil por ser um startup sem investimento externo e nascendo no final da pandemia do COVID. Porém, conforme foi ganhando reconhecimento do mercado, novos parceiros e lojistas foram fundamentais para o crescimento”.

A ajuda de lojistas aliados possibilitou uma maior presença digital, com melhorias no e-commerce e na comunicação com os clientes por meio das mídias sociais. Essas interações, inclusive, auxiliaram na formação do perfil das pessoas que buscam no produto uma forma de driblar os sinais do envelhecimento, seja na pele ou nas articulações que tanto tiram o sono do brasileiro.

Segundo Timotheos, o público que confia na Miya Kea “sabe da importância de investir na sua saúde” e tem consciência de que buscar por itens que passaram pelo crivo de especialistas da área é o melhor caminho a ser seguido. E este é um fato a ser comemorado pelo CEO: “Por ser uma empresa nova trazendo um produto inovador, a marca foi sendo reconhecida através das indicações dos próprios promotores da saúde (…) que viram o diferencial e a qualidade ímpar através dos resultados de curto médio prazo.”

Para se afastar das práticas viciosas dos seus concorrentes e criar uma jornada própria, a vendedora de peptídeos de colágeno trabalha atualmente com um modelo descomplicado para facilitar o entendimento do público. No lugar do pó ou dos comprimidos, ela passou a comercializar a proteína em forma líquida pronta para consumo. A estratégia funcionou e pesquisas recentes já indicam o uso diário por parte dos interessados.

O sucesso da iniciativa foi tamanho que o representante da Miya Kea já projeta um triênio animador, seguindo a tendência recente. Para Wu, há chances reais de um crescimento de 70-100% anualmente, “como tem sido nos últimos 3 anos”. A empresa possui pontos físicos de venda em São Paulo com seus quiosques, bem como em lojas parceiras nas principais capitais do Brasil. Já na internet, a cobertura do serviço é completa em território nacional e rompe barreiras permitindo a distribuição do produto também nos Estados Unidos.

Em 2025, a marca pretende ampliar a sua linha com mais opções para o consumidor: “Além da linha de colágeno premium, novos produtos já estão sendo lançados, como o Própolis Vermelho que, além de todos os benefícios do Própolis Verde que atua fortalecendo a imunidade, trata de aliviar os sintomas da pré e pós menopausa nas mulheres, é um poderoso antioxidante e ainda há estudos que relatam combate a células tumorais.”

Sobre Miya Kea

Miya Kea é uma marca de produtos que surgiu da combinação de ingredientes poderosos, cuidadosamente selecionados na Ásia, juntamente com a tecnologia patenteada japonesa e a praticidade que o cotidiano necessita. Um único shot de Miya Kea garante a dose diária de peptídeos de colágeno, em conjunto com outras vitaminas e antioxidantes que o corpo precisa.

Deixe um comentário

<p><span style="vertical-align: inherit;"><span style="vertical-align: inherit;">VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA</span></span></p>