Mondelẽz traz conceito retrô nas novas embalagens de Chiclets

Chiclets Adams comemora 71 anos e traz de volta em suas novas embalagens o conceito retrô. Vitrola, telefone discado, VHS e o clássico mini-Chiclets são alguns dos artigos inspiradores para as novas embalagens da marca, que trazem de volta sua antiga tipografia, além do logo da empresa Adams, companhia adquirida pela Mondelēz em fevereiro de 2010.

chicletes

Lançada no Brasil em 1943, Chiclets foi a primeira goma de mascar no país e se tornou sinônimo de categoria. Sua trajetória no País é marcada por grandes momentos: o lançamento do mini-Chiclets, campanhas divertidas como a da lhama e inovações como a abertura da embalagem ao meio, além da criação dos emotigums que nasceram como inspiração do Mini Chiclets.

chicletes 1

As novas embalagens de Chiclets foram criadas pela agência Xguides. Disponível em quatro sabores – Hortelã; Tutti frutti; Cereja e Laranja + Hortelã; e Melancia e limão + Hortelã –, o produto tem preço sugerido de R$ 0,25.

chiclete

Sobre a Mondelēz Brasil

Mondelēz International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. No Brasil, possui seis fábricas, nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 13 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International tem uma receita anual de aproximadamente US$ 35 bilhões e opera em mais de 80 países.

One thought on “Mondelẽz traz conceito retrô nas novas embalagens de Chiclets

  1. Pois é, agora falta mesmo é honestidade da parte dessa Mondelez, pois já por 3 vezes tive surpresas ao abrir a caixinha do chiclete de hortelã: em vez de duas pedrinhas, tinha só uma.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA