Montblanc lança calendário de boas festas exclusivo, com apenas 100 peças no mundo todo

Maison transforma o calendário do advento em um objeto de maravilha e desejo com 24 dias de presentes de luxo antecedendo as festas de fim de ano

 

Foto: Divulgação

 

Embora os calendários do advento tenham muitas formas diferentes hoje, a tradição remonta ao século 19, quando foram criados como uma forma especial de marcar os dias do Advento que antecedem o Natal. Nesta temporada de festas, a Montblanc está elevando essa tradição milenar com a criação de seu próprio calendário de advento – original e repleto de tesouros da Montblanc para a família, amigos ou colegas desfrutarem.

 

Limitado a apenas 100 peças em todo o mundo, o Montblanc Happy Holiday Calendar é uma caixa luxuosa que se desdobra para revelar um design em preto e branco inspirado na Montblanc Haus, a nova estrutura da Maison de luxo que será aberta ao público em 2022 como um museu, centro de visitantes e espaço de exposição. Do formato da caixa do calendário à impressão externa e à planta interna da arquitetura apresentada no calendário, o calendário do advento é uma representação em escala da Montblanc Haus.

 

A cada dia do Advento, uma sala se abre para um presente mágico da Montblanc. A seleção foi especialmente organizada em suas categorias, incluindo instrumentos de escrita e papelaria fina, artigos de couro, joias e fragrâncias.

 

“Esta é uma grande experiência de presentear, levando o conceito do calendário do advento a um nível totalmente novo”, explica Alessandra Elia, Diretora-geral de Cultura da Escrita da Montblanc. “Cada dia oferece uma nova oportunidade de dar a um membro da família, a uma pessoa importante ou mesmo a um colega um presente verdadeiramente significativo, mas funcional, um companheiro para toda a vida criado pela Montblanc.” 

 

O Montblanc Happy Holidays Calendar está disponível em quantidades limitadas nas Boutiques Montblanc a partir de Outubro de 2021. Para mais informações, acesse:  www.montblanc.com.br

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA