A Natura decidiu expandir seu time de perfumistas exclusivos in-house. Com a contratação de Olivier Paget e Juliana Bombarda, que se unem à Veronica Kato, a marca pretende fortalecer sua expertise na criação e desenvolvimento de fragrâncias.
Olivier Paget e Juliana Bombarda têm formação pela ISIPCA, em Versalhes, França, considerara a maior escola de perfumaria do mundo. Olivier, perfumista francês renomado mundialmente, vive no Brasil há duas décadas e é apaixonado pela cultura e pela população local. Paget já foi parceiro de Verônica Kato e é o nome por trás de fragrâncias memoráveis, como Ekos Andiroba, Ekos Ucuuba, e Tododia Alecrim e Sálvia. Bombarda, por sua vez, é brasileira e bióloga, apaixonada pela arte da perfumaria e pelos ativos naturais. Juliana traz o frescor da nova geração de perfumistas e inspirações de tendências inovadoras para a marca.
A CMO e head de inovação da Natura, Tatiana Ponce, destaca que Olivier Paget e Juliana Bombarda chegam para ampliar a capacidade criativa da marca ao lado de Veronica Kato, fortalecendo o desenvolvimento de fragrâncias exclusivas e autorais que já consolidam a trajetória da Natura na história da perfumaria mundial. “Nossa tríade de perfumistas terá à disposição uma paleta exclusiva de óleos essenciais, além da colaboração com Casas de Fragrâncias internacionalmente reconhecidas. Juntos, Verônica, Olivier e Juliana reforçarão o singular processo de co-criação da perfumaria da Natura, que alia arte e ciência, combinando os melhores ingredientes do mundo à riqueza da biodiversidade brasileira e amazônica”, explica.
“Com Veronica Kato, Olivier Paget e Juliana Bombarda estamos prontos para dar um novo passo na perfumaria brasileira e latino-americana, potencializando ainda mais o mercado com fragrâncias inovadoras e sofisticadas”, comenta Joana Miranda, diretora de desenvolvimento de fragrâncias da Natura. “Seguimos conectados com nosso consumidor há mais de meio século e atentos às suas necessidades e desejos, entregando a união entre o melhor da perfumaria mundial aos ingredientes tão exuberantes da nossa biodiversidade”, complementa a Claudia Pinheiro, diretora global de perfumaria Natura.