North Shopping Maracanaú realiza a Corridinha Azul neste domingo, 21

No dia 21 de abril, o North Shopping Maracanaú realizará a Corridinha Azul em alusão ao mês de conscientização sobre o autismo de maneira lúdica e divertida. A Corridinha é voltada para crianças de 2 a 8 anos, com largada às 16h e percurso de 50m, 100m e 200m. Todas as crianças ganharão medalha de participação após conclusão dos percursos de acordo com a programação do evento (A corrida não terá caráter classificatório). 

A entrega do kit para os participantes ocorrerá nos dias 19 e 20 de abril, das 15h às 21h, no Lounge Maraca – localizado no piso 2, preparando todos para a grande corrida. Para retirar o kit, será necessário apresentar o protocolo de inscrição e o CPF do responsável. 

O superintendente do North Shopping Maracanaú, Douglas Russo, ressalta a importância da iniciativa e o compromisso com a inclusão. “A Corridinha Azul” é mais uma iniciativa de conscientização sobre o TEA e o shopping tem demonstrado que a inclusão é uma prioridade, oferecendo não apenas eventos como este, mas também implementando medidas práticas para tornar o ambiente mais acessível. Desde vagas exclusivas e estacionamento gratuito até a disponibilidade de abafadores de ruídos, essas ações demonstram nosso profundo respeito pela diversidade e contribuem para tornar o shopping um espaço mais acolhedor e inclusivo para todos”, salienta. 

A Corridinha Azul acontecerá no estacionamento – acesso A, das 16h às 18h, oferecendo um ambiente seguro e adequado para a diversão de todos. Para mais informações, fale com a Ana, a atendente virtual no whatsapp e venha fazer parte desse momento de união, inclusão e conscientização no North Shopping Maracanaú!

E para animar a criançada, a Corridinha Azul irá contar com DJ e animadores; pintura de rosto; esculturas com balões; muita diversão com carrinhos da BDG Turbinados e muitas surpresas. 

Serviço: 

Corridinha Azul no North Shopping Maracanaú 

Data: 21 de abril (domingo) 

Horário: 16h às 18h Local: Estacionamento – Acesso A – Av. Carlos Jereissati, 100 – Centro

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA