O Boticário traz Elysée, eau de parfum em forma de joia

O blog já falou aqui da campanha e agora vamos falar do produto: Elysée O Boticário é um eau de parfum feito com o que há de mais nobre entre as matérias-primas da perfumaria mundial. Chamados de “Orpur” são ingredientes naturais, de origem específica e pureza olfativa, consideradas joias no universo das fragrâncias.

elisée

Para conceber Elysée O Boticário, foram três anos de dedicação em pesquisas, estudos, benchmarkings e consultorias com nomes reconhecidos no mercado de produtos premium. Tudo para trazer ao universo da consumidora brasileira um produto à altura de sua expectativa por fragrâncias realmente nobres.

Líder no mercado brasileiro de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, O Boticário contou com dois perfumistas da casa de fragrância Givaudan – o francês Jacques Huclier, que já assinou para as mundialmente conhecidas Gucci, Nina Ricci e Thierry Mugler, e o brasileiro Hernan Figoli, responsável pelos produtos de O Boticário Floratta Emerald, Lady Lily e diversas variações da fragrância Coffee.

O nome traz, em sua inspiração, os Campos Elíseos, paraíso dos herois gregos após sua passagem. Também remete à parisiense Champs Elysées, cenário dos sonhos da maioria das mulheres e sinônimo de luxo, glamour e elegância.

O frasco, com formato de uma joia lapidada, recebeu polimento especial, chamado fire polish, que consiste em aquecer a superfície do vidro para retirar marcas, imperfeições ou residuais do processo comum de fabricação do material. No fundo, pequenos pontos brilhantes cravejados captam e refletem a luz de forma surpreendente.

 

Lançamento

Elysée O Boticário Eau de Parfum, 50 ml

Preço Sugerido: R$ 179,00

Família Olfativa: Chypre Floral

Saída: Mandarina ORPUR, Freesia, Pimenta Rosa, Sorbet de Framboesa, Maça com canela

Corpo: Floral transparente, Ylang Moheli, Rosa, Peônia

Fundo: Patchouli fracionado ORPUR, Ambar, Cedro Texas ORPUR, Sândalo da Australia, Bejoim do Laos, Fava Tonka da Venezuela, Musk, Íris, Vanila do Laos

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA