Palestra aborda Coaching como ferramenta de desenvolvimento pessoal e profissional

Com o título ‘Desenvolvimento Pessoal e Profissional: como o Coaching pode te ajudar’, será realizada neste sábado, 16, das 10h às 12h, palestra com a professora essencial coaching, Regina Petrola. O evento será no auditório da Estácio FMJ, em Juazeiro do Norte. A palestra tem como foco principal de tornar claro para as pessoas como essa metodologia pode ser utilizada no crescimento individual.  Algumas técnicas específicas serão abordadas, de acordo com cada pessoa e cada perfil, a depender dos objetivos de cada um.

A palavra Coaching, de origem americana, significa treinamento. Originalmente foi muito utilizada no mundo dos esportes. Essa metodologia se expandiu para os espaços do mercado de trabalho em várias áreas, como o Selfie Coaching, Life Coaching, direcionado a um projeto de vida. Segundo a professora da Estácio FMJ, pode utilizar na saúde, para fazer um enfrentamento de doença crônica. Ela explica que esta é uma forma de acelerar os resultados.

De acordo com Regina Petrola, uma série de questionamentos do seu momento atual, muitas vezes impedindo a pessoa de atingir os seus resultados, virão à tona, e que podem muito bem ser trabalhados. A metologia de aceleração de resultados se utiliza de ferramentas da Programação Neuroliguística (PNL), hipnose, do próprio coaching. Um dos principais direcionamentos da palestra será de mostrar essa ferramenta de trabalho, para identificar o perfil do indivíduo, e com isso, tingir os melhores resultados no mercado de trabalho. A iniciativa vem divulgar a Pós-Graduação em “Liderança e Coaching”, que está sendo lançada com programação aberta, que é primeira em coaching da Região do Cariri.

 

COMO SE INSCREVER:

A entrada para participar da palestra é um kit de higiene pessoal, incluindo sabonete, escova de dente, creme dental e pacote de papel higiênico, que será revertido para entidades carentes.

As inscrições podem ser feitas pelo link: http://goo.gl/forms/yqVFlueo8J, ou pelo e-mail: [email protected]. Telefone (88) 3572.7824.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA