Plenapausa lança novo produto e fortalece plataforma para mulheres 40+

A Plenapausa, plataforma de informação, cuidado e tratamento para mulheres acima dos 40 anos, está lançando a campanha Pró-Aging!, com temas voltados para esse período e aliando à criação de uma nova linha de produtos para o alívio dos sintomas e redução dos efeitos da menopausa no organismo.

De acordo com Carla Moussalli, co-fundadora da femtech, o movimento pretende traduzir, de forma objetiva, esse novo momento em uma jornada de autocuidado. “Nós, mulheres, estamos cansadas de correr sempre contra o tempo. Queremos agora andar a favor de nós mesmas, da nossa saúde e da nossa individualidade e autoconfiança”, explica.

Nesse pensamento, a plataforma acaba de lançar o primeiro integrante da linha/familia Pró-Aging: o Plena Collagen, um suplemento à base de colágeno e ácido hialurônico que tem fórmula livre de glúten, açúcar e lactose e é capaz de repor completamente a dose recomendada das vitaminas C, E e Zinco. O produto foi desenvolvido para atender àquelas mulheres que desejam mais do que repor colágeno apenas para melhorar a aparência da pele, mas buscam algo que também forneça o aporte protéico necessário para a manutenção e suporte da sua saúde óssea, muscular, capilar, das unhas e cabelos.

Diferenciais premium

Para oferecer um item premium, com uma suplementação integral, o Collagen Pró-aging tem 9g de colágeno hidrolisado por dose, além de 80mg de ácido hialurônico, doses consideradas premium e diferenciadas. Sua fórmula possui ingredientes naturais e vitaminas, além de incluir polpa de abacaxi e hortelã, o que traz um sabor natural e sem adição de açúcar. “Escolhemos com cuidado os seus componentes, incluindo uma dose diferenciada de colágeno hidrolisado e ácido hialurônico, porque nosso objetivo é possibilitar um suplemento completo, desenvolvido com tecnologia avançada, e que é capaz de agir no organismo de dentro para fora, com benefícios efetivos para a autoestima e a saúde da mulher na menopausa”, destaca a CEO e co-fundadora da Plenapausa Márcia Cunha.

As mulheres devem repor o colágeno ao observar unhas fracas, aparecimento de estrias, sinais de flacidez, dor articular, formação de linhas de expressão, cabelo fraco, que não cresce ou quebradiço, ou perda de densidade óssea e muscular. “A suplementação do colágeno também é indicada quando se está fazendo tratamentos para melhorar a qualidade da pele. O colágeno hidrolisado é uma proteína naturalmente produzida pelo nosso corpo, responsável por garantir firmeza, elasticidade da pele, formação de tecidos e suporte articular. A partir dos 30 anos, há um declínio na sua produção natural e a reposição se torna importante para manter a saúde e o bem-estar”, ressalta.

Criada em agosto de 2021 por Cunha e Moussalli, a femtech é uma plataforma 100% online e digital, via site e aplicativo, cujo objetivo é promover o bem-estar para as mulheres na fase menopausal, para que elas possam se sentir mais confortáveis, seguras e autoconfiantes no seu dia a dia. Nesse sentido, a Plenapausa oferece três outros suplementos – PlenaAtive, PlenaVita e PlenaLuna –, desenvolvidos para aliviar os cinco principais sintomas da menopausa: falta de energia, baixa libido, alteração de humor, insônia e ansiedade. Esses sintomas impactam cerca de 80% das mulheres durante a menopausa, conforme pesquisa realizada pela femtech com mais de oito mil mulheres.

Pelo site ou aplicativo, as mulheres podem, ainda, fazer uma avaliação personalizada gratuita para descobrir em que fase da menopausa se encontram e medir o nível dos sintomas. A partir das respostas e sintomas apontados na avaliação, são sugeridas atividades físicas e os suplementos indicados para amenizar os sintomas. Também, são disponibilizadas videoaulas, diário para acompanhar e monitorar a evolução do alívio de sintomas, lembretes para tomar os suplementos nos horários adequados e agenda de encontros com especialistas da área, de forma interativa e totalmente online, tudo isso de forma gratuita.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA