Programa cearense de fertilização in vitro a baixo custo amplia faixa etária de atendimento

Gerar uma vida é o sonho de grande parte das famílias, mas nem sempre é fácil. Nesse processo, alguns problemas com a saúde do homem ou da mulher podem surgir e impedir a gestação natural. O programa de fertilização in vitro (FIV) a baixo custo Seminare, com direção técnica do Dr. Evangelista Torquato, foi lançado desde fevereiro de 2018 para ajudar nesse caminho e, agora, amplia a faixa etária de atendimento para mulheres com até 40 anos de idade.

Segundo dados da Organização Mundial da Saúde, um em cada seis casais enfrentará dificuldade para conceber um filho. Independente da causa da infertilidade, a medicina reprodutiva tem se mostrado eficaz para aumentar as chances de gravidez dos casais. Entretanto, ainda é um procedimento de custo elevado, pois envolve tecnologia e conhecimentos científicos avançados.

O projeto Seminare é uma ação pioneira no eixo Norte-Nordeste. Podem participar do programa mulheres com idade de até 40 anos. O casal deve, ainda, ter renda bruta mensal de até quatro salários mínimos ou renda anual inferior a 60 salários mínimos.

Os (as) interessados (as) que atendam a esses critérios devem se cadastrar no site do Seminare e, após entrevista e aprovação da avaliação socioeconômica, serão encaminhados para consulta com um dos especialistas em reprodução assistida do projeto. Se estiverem dentro dos critérios estabelecidos, são selecionados e iniciarão o tratamento.

Serviço

Projeto Seminare
Endereço: Rua Henriqueta Galeno, 501, bairro Dionísio Torres.
Mais informações: (85) 3037-6364 / (85) 98619-8572

Site: www.clinicaevangelistatorquato.com.br/seminare/

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA