Redley celebra 35 anos com coleção cápsula de peças icônicas dos anos 80 e 90

Conhecida por lançar tendências fora e dentro do mar, a marca carioca ressignifica sua alma solar com releitura de peças emblemáticas da história do Rio de Janeiro

 

 

Produtos icônicos, pé na areia e muita história pra contar. Criada em 1985 nas praias do Rio de Janeiro, a Redley hoje comemora suas quase quatro décadas de vida e celebra sua influência no lifestyle carioca. Há 35 anos, a Redley dava início ao movimento surfwear no país e conquistava a cabeça da juventude brasileira, de Norte a Sul do país.

Para comemorar o legado que poucas marcas possuem no Brasil, a Redley revisitou seus produtos icônicos, febre nos anos 1980 e 1990, em uma coleção cápsula super especial. Quem não lembra dos Sapatos Nauru? Ou das clássicas Mochilas Jeans? Essas são algumas das peças que estão de volta para comemorar os 35 anos da marca.

Sucesso absoluto nos pés da galera, os sapatos Nauru são relançados com a sola do tênis da Redley e se destacam ao lado de itens inesquecíveis, como a t-shirt Neon nas cores preta, branca e azul, inspirada no clima de época, e as Camisas de Lycra, que fizeram a cabeça de atletas como Shane Dorian, Andrea Lopes e Carlos Burle, e surgem hoje ainda mais confortáveis no dia a dia. Para completar, a Redley revisita também os acessórios, como a Mochila Jeans, feita com acabamento em camurça e bordado retrô para qualquer ocasião. Idêntica à original.


“A releitura na coleção traz nostalgia e modernidade ao mesmo tempo. São peças nostálgicas que carregam a memória afetiva marcante da Redley, como a estampa da t-shirt e o tom flúor que remete aos anos 80, mas com ares modernos”, diz Fernanda Affonso, coordenadora de Estilo da Redley. “É uma volta ao passado, mas andando para frente”, completa.
Na coleção, destacam-se ainda edições especiais do tênis Redley Originals, mala, boné, windbreakerbucket hat, shorts e pochete 80’s. Para celebrar os 35 anos, a Redley lançou nos canais da marca o “Acervo Redley”, uma série de cinco vídeos sobre a trajetória e a releitura das peças icônicas. Disponível já no Instagram YouTube da marca.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA