O balanço de 2021 para a startup Eduvem foi de crescimento exponencial, com faturamento vinte vezes maior, e a chegada de dezenas de novos clientes como Solo Networks, Mob Telecom e Imex Medical Group. Focada na tecnologia para melhorar a aprendizagem, a empresa cearense finalizou a primeira jornada de aceleração na BS Innovation Hub, que tem como objetivo colocar o Ceará em relevância no mapa de inovação do Brasil.
Para 2022, a startup está pronta para sua primeira rodada de investimento, sendo vista e acompanhada por investidores nacionais, como uma das próximas a se destacar nacionalmente. Diante deste cenário, a Eduvem, que possui metodologia e tecnologia próprias homologadas mundialmente pela Microsoft, projeta aumentar seu faturamento em 10 vezes, abrindo vagas para novos colaboradores no ano de 2022.
“Mais do que utilizar tecnologia no ensino a distância, que não é algo tão novo, o foco da Eduvem está em aperfeiçoar a experiência de ensino e de eventos online, para o público adulto. Com uma nova forma de exposição e gestão do conteúdo produzido, muito parecida com as plataformas de streaming atuais, nosso cliente disponibiliza online treinamentos, eventos, reuniões, feiras, congressos, além de material de apoio, testes e avaliações, certificados e certificações, chat ao vivo, tutoria, entre outras funções importantes”, explica Thiago Jacinto, diretor de Operações na Eduvem.