Theatro Via Sul Fortaleza recebe Sítio do Picapau Amarelo em janeiro

Durante todos os finais de semana de janeiro, o Theatro Via Sul Fortaleza recebe o espetáculo Sítio do Picapau Amarelo – No reino das águas claras, história que sai de um dos maiores clássicos da literatura infanto-juvenil, escrita por Monteiro Lobato.

Produzido pela Escola de Atores Marcelino Câmara, o espetáculo traz um cenário rico e criativo, onde os empregados e alguns bichos do sítio se reúnem e cantam a trilha sonora ao vivo, juntamente com todo elenco.

Sinopse:

O cenário principal desta versão do clássico é um sítio, batizado com o nome de Picapau Amarelo, onde mora Dona Benta, uma velha de mais de sessenta anos que vive em companhia de sua neta Lúcia, ou Narizinho, como todos dizem, e a emprega Tia Nastácia. Narizinho tem como amiga inseparável uma boneca de pano velho chamada Emília, feita por tia Nastácia. Em um dos capítulos de reinações de Narizinho, Emília começa a falar graças à pílula falante do doutor Caramujo, um médico afamado do reino das águas claras, um palácio que fica no fundo do ribeirão do sítio. Durante as férias escolares, Pedrinho, primo de Narizinho, passa uma temporada de aventuras no sítio. Juntos, eles desfrutam de aventuras explorando fantasia, descoberta e aprendizagem. Em varias ocasiões, eles deixam o sítio para explorar outros mundos, como a terra do nunca, a mitológica da Grécia antiga, um mundo subaquático conhecido como reino das águas claras e o espaço exterior.

SERVIÇO

Sítio do Picapau Amarelo – No reino das águas claras,

Datas: 5, 6, 12, 13, 19, 20, 26 e 27 de janeiro de 2019

Horário: 17 horas

Local: Theatro Via Sul Fortaleza – Av. Washington Soares, 4335 – Edson Queiroz

Ingressos: R$ 40 (Inteira) e R$ 20 (meia entrada)

Capacidade do Teatro: 732 Pessoas

Informações: (85) 3099-1290

Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados.

Acessibilidade: Elevadores, rampas de acesso e assentos especiais.

Estacionamento no Shopping Via Sul

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA