Conheça um pouco mais sobre a nova loja M.A.C em Fortaleza

A M.A.C desembarcou oficialmente ontem em Fortaleza, em abertura da novíssima loja  no piso térreo, do Shopping Iguatemi Fortaleza. O burburinho foi grande e o Blog Tudo de Novo mostra algumas novidades que você pode conferir nesse novo espaço para quem curte beleza.

SONY DSC
Loja inaugurada em Fortaleza,
Crédito: Assessoria de imprensa Shopping Iguatemi Fortaleza

 

A M.A.C é conhecida por ser o celeiro de um time de artistas de maquiagem prontos para interpretar nas consumidoras as tendências internacionais de beleza vistas nas passarelas de Nova Iorque, Londres, Paris, Milão, São Paulo e Rio de Janeiro, onde a marca brilha nos bastidores de mais de 150 desfiles por temporada. Para traduzir estas tendências, a loja oferece um modelo de atendimento que inclui aulas de maquiagem e a demonstração de produtos, o que permite que os clientes interajam com os artistas e produtos, criando looks únicos e customizados.

SONY DSC
Loja da M.A.C
Crédito: Assessoria de imprensa Shopping Iguatemi Fortaleza

Aliás, este é outro charme que faz o universo M.A.C tão atraente e encantador: sua equipe de maquiadores. Formada por especialistas em maquiagem, eles dão à venda de cosméticos uma nova atitude. Antenados e, acima de tudo, apaixonados por maquiagem, os artistas M.A.C estão nos bastidores de desfiles de moda do mundo todo. No Brasil, por exemplo, a marca assinou 12 desfiles na última temporada da SPFW.

SONY DSC
Loja inaugurada em Fortaleza,
Crédito: Assessoria de imprensa Shopping Iguatemi Fortaleza

A M.A.C tem como lema “All Ages, All Races. All Sex” (Todas as Idades, Todas as Raças, Todas os Sexos), filosofia que é apoiada pelo projeto Viva Glam, o coração e alma da M.A.C. Trata-se de uma coleção, criada em 1994, que tem 100% do valor (menos impostos) arrecadado com as vendas de seus batons, gloss e dos cartões da ação Kids Helping Kids revertido para o M.A.C AIDS Fund. Até hoje, o M.A.C AIDS FUND já destinou mais de $270 milhões de dólares para apoiar pessoas que vivem com o HIV em todo o mundo. A mais recente campanha do M.A.C AIDS Fund é estrelada por Rick Martin e Nick Minaj. Só este ano, o batom com nome da cantora (disponível no mercado brasileiro) vendeu 3.000 unidades em 15 minutos. No Brasil, as instituições beneficiadas são Gapa (SP), Vivher (MG) e Viva Cazuza (RJ).

SONY DSC
Loja inaugurada em Fortaleza,
Crédito: Assessoria de imprensa Shopping Iguatemi Fortaleza

O mix de produtos da nova loja é o mesmo de seus pontos de venda em todo o mundo. Clássicos como a adorada base líquida Face and Body, o célebre M.A.C Lipstick, e o famoso Powder Blush estão ao lado das coleções especiais lançadas pela marca. Os itens M.A.C são conhecidos por combinar arte com cores ricas e criativas, looks irreverentes e acabamentos variados. Sua linha de produtos para a pele, como bases de maquiagem e corretivos, é uma das mais completas do mundo, com uma gama de cores, tons e texturas que cobre a ampla diversidade de tons de pele da brasileira, das mais claras às mais escuras. São produtos criados para atender as necessidades dos profissionais de maquiagem e que conquistam, a cada dia, novas consumidoras. Além de toda a linha regular, a M.A.C em outubro traz as novas coleções: Retro Matte, Veluxe Pearlfusion Shadow e Indulge.

 

Quer conhecer? Anota ai 😀

M.A.C Cosmetics – Shopping Iguatemi Fortaleza – Quiosque Praça Centauro-Piso Térreo

M.A.C (Make-up Art Cosmetics) é a marca de maquiagem preferida dos artistas dos pincéis. Um dos nomes mais influentes no mundo, a M.A.C foi criada em 1984. Atualmente, faz parte do Grupo Estée Lauder e é vendida em 75 países. No Brasil, a M.A.C chegou em novembro de 2002 e conta hoje com 35 lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Campinas, Porto Alegre, Brasília, Recife, Salvador, Vitória, e Santa Catarina, além de vender seus produtos através do site www.sacks.com.br.

0 thoughts on “Conheça um pouco mais sobre a nova loja M.A.C em Fortaleza

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA