Tudo de Novo Testou: Leave in Nativa SPA de O Boticário

Sexta, final de semana batendo à porta e que tal se você começasse a relaxar assim que chegar em casa, com um verdadeiro SPA no seu quarto e banheiro? Já imaginou esquecer a loucura da semana e se preocupar em cuidar da pessoa mais importante para você? O Boticário vai te dar uma ajudinha com a linha Nativa SPA.

A marca oferece uma linha completa de Cuidados Pessoais, com produtos para: banho, corpo, cabelo e aromatização de ambientes. O Blog Tudo de Novo testou o Leave in, que reduz o frizz dos cabelos após a lavagem e ainda dá um brilho extra.

IMG-20131022-00284

 

Além de ter um cheiro delicioso, deixa aquela sensação no cabelo de leveza e realmente “doma” as madeixas, deixando-as mais leves e finas 😀 Aprovado! Distribua bem nos cabelos ainda úmidos, ok?

 

IMG-20131022-00286  IMG-20131022-00288   IMG-20131022-00291

 

Ai você deve estar se perguntando: “E ai, os demais produtos do SPA em casa? quais são?” A linha vem com shampoo, máscara capilar, condicionador, leave in e óleo de tratamento intensivo. Ah e ainda tem um ritual de beleza para você seguir, uma dica de O Boticário para você ficar ainda mais bela 😀

1. Crie um clima

Comece seu ritual fechando a porta. Esqueça do mundo lá fora! Prepare um ambiente acolhedor, abaixe a luz, acenda velas, coloque um aromatizador de ambiente para deixar o ambiente agradável. Se puder, desligue o telefone, assim não terá nenhum tipo de interrupção durante o ritual.

2. Tome um banho relaxante

Seja de banheira ou de ducha, um banho com óleos perfumados e hidratantes ajudam a revigorar. O shampoo deve dever aplicado com uma leve massagem. Após o enxágue e com as cutículas dos fios abertas, é hora de tratar cada mecha do cabelo, com a máscara capilar. Ao deixar agir por alguns minutos, o enxágue deve ser bem feito para retirar todo o produto. O condicionador complementa a hidratação e fecha as cutículas. Depois de aplicado também é preciso enxaguar bem para que nenhum resíduo permaneça nos cabelos. Na sequência, é a vez do Leave In, aplique-o com os fios ainda úmidos para redução do frizz e brilho extra. Por fim utilize o óleo capilar, que atua com múltiplas funções. Além de reparar as pontas e atuar como antifrizz, protege os fios dos danos causados pelo secador, deixando-os mais brilhosos, e ainda, torna a secagem mais rápida.

Pack_NativaSPACabelos

Invista em um shampoo especial e ideal para o seu tipo de cabelo. Fatores externos como a escovação diária, a poluição e o sol podem deixar seu cabelo opaco e sem vida. Opte por fórmulas que mantenham o brilho dos fios, além de hidratados, perfumados e sedosos.

TriodeSabonetes_NativaSPAFrutoterapia_Monoi&Argan

No corpo, prepare a pele no banho utilizando a Gommage Esfoliante Corporal de Argiloterapia que ajuda a eliminar células mortas e impurezas da pele. Na sequencia, utilize um sabonete para perfumação da pele e finalização do preparo antes da hidratação.

PackShot_NativaSPAFrutoterapia_Monoi&Argan

3. Hidratação

Durante o banho, a aplicação de um óleo corporal é um importante passo no tratamento da pele. Fora do chuveiro, complemente o processo com o uso de um bom hidratante corporal. Nativa SPA oferece diversas fragrâncias de óleos e hidratantes, uma delas com certamente irá conquistar você! O óleo hidrata, pois forma uma camada protetora, impedindo que a pele perca água. Por outro lado, os hidratantes levam água para a pele, mantendo-a bonita, macia e bem cuidada, além de perfumada. É importante não se esquecer de hidratar áreas como cotovelos, joelhos e pés. Aliás, um escalda pés seguido de uma massagem ajudam ainda mais a relaxar.

4. Descanso

Após o banho, tire alguns minutos para um descanso. Um som ambiente com iluminação baixa ajudam criar um clima de relaxamento.

Ah, a linha é tão completinha que ainda vem com aromatizadores de ambientes… com cheirinho de Cassis, Ameixa e Guaraná, pra deixar o seu momento ainda mais Zen 😀

aroma

 

Gostou? comenta ai 😀

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA