Produção de picolés de castanha da Pardal Sorvetes chega a 1,2 mi em 2018

Um dos itens mais prestigiados na gastronomia popular cearense, o picolé de castanha da Pardal Sorvetes, foi criado junto à marca, há 29 anos – e foi ganhando cada vez mais o gosto do público. Mantendo o ritmo com longa história no mercado, o sucesso de vendas do produto só aumenta, e a produção do gelado chegou ao número recorde de 1,2 mi picolés do sabor produzidos e vendidos em 2018.

Para se ter uma ideia do sucesso, a venda de todos os picolés gerou a produção de 7 milhões de unidades no mesmo período. “O picolé de castanha é nosso carro-chefe por representar bem o que a nossa marca quer passar para os clientes: regionalidade, carinho e muito sabor, com uma receita original que é um marco na cultura cearense”, comentou o gerente de Marketing da Pardal, Erikson Nascimento.

No último ano, o aumento das vendas do sabor foi de 5% – número que deve aumentar em 2019 após o lançamento do picolé queridinho na versão sorvete, novidade que chegou às lojas no início do mês de abril. “Em menos de um mês, foram mais de 15 mil unidades vendidas. De longe, é o nosso sorvete de 1,5L mais vendido até o momento”, comemorou Erikson.

A novidade tem movimentado o mercado. Além da euforia dos clientes, que têm aderido rapidamente ao sabor em sua nova versão, são mais de 80 funcionários trabalhando para fabricar, diariamente, sucessos como o picolé e o sorvete de castanha, além dos distribuidores autorizados e vendedores de carrinho. Para 2019, a meta é continuar investindo em tecnologia e maquinários para aumentar ainda mais a capacidade produtiva, investindo nos funcionários através de treinamentos e, em breve, de investimento em energia renovável.

“Ainda para esse ano, pretendemos lançar uma nova linha de sorvetes e expandir ainda mais nosso setor comercial e o desenvolvimento da equipe, parar superar a meta do ano passado e seguir no gosto do cearense”, pontuou Erikson.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA