RioMar Fortaleza recebe Exposição fotográfica em comemoração ao Dia das Mães

Segue até o dia 12 de maio no Shopping RioMar Fortaleza a exposição “Amor que inspira”, que reúne 24 fotos que retratam momentos de amor e cumplicidade entre mãe e filho, do nascimento à infância.  A mostra tem curadoria da fotógrafa Roberta Martins, que também é doula, videomaker e registra nascimentos desde 2014. O evento conta com um estúdio fotográfico gratuito e aberto ao público para quem quiser tirar fotos em um espaço instagramável, decorado exclusivamente para esta ação, onde todos poderão homenagear a sua mãe de forma especial.

A fotógrafa Roberta Martins estará presente e vai tirar fotos nas seguintes datas de maio: 10 (das 17h às 19h), 11 (das 17h ás 19h) e dia 12 (das 13h às 15h). As fotografias feitas por ela serão reveladas na hora, como forma de presentear os visitantes. Após a exposição haverá um sorteio de uma sessão fotográfica entre os que compareceram e realizaram o cadastro durante o evento (mais informações no stand e nas redes sociais @unimedceara).

A ideia é proporcionar às pessoas que virão ao shopping na semana que antecede o dia das mães (12 de maio) um momento de reflexão e gratidão, inspirando cada um dos visitantes”, afirma Nathaly Colares, do marketing da Unimed Ceará, empresa idealizadora e realizadora do evento.

 

 

 

SERVIÇO

Exposição de fotos: Amor que inspira

Data: do dia 4 ao dia 12 de maio

Local: Shopping Riomar Fortaleza – (Piso L2 – em frente à Livraria Leitura)

Redes sociais: @unimedceara ou www.unimedceara.com.br

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA